Adriane Galisteu promete fazer strip se o Palmeiras for campeão brasileiro
O Palmeiras começou bem o Campeonato Brasileiro, goleando o Atlético PR por 4 x 0. E a ex-capa da Playboy, Adriane Galisteu, prometeu fazer um 'strip' caso o time seja campeão. A modelo e também apresentadora afirmou isso ao programa Extraordinários, do SporTV.
Galisteu foi a convidada do programa no último domingo. Falou sobre futebol e foi questionado pelos apresentadores se faria alguma loucura pelo clube do coração, o Palmeiras. Foi então que surgiu o assunto do 'strip' feito por Maitê Proença no ano passado, logo após o acesso do Botafogo na Série B do Campeonato Brasileiro.
A promessa
"Ela ficou seminua. Eu venho que nem a Maitê. Se o Palmeiras for campeão, vou fazer igual( a Maitê). Mas vocês vão botar umas faixas tampando, tarja preta, como vai ser? Tá bom. Eu topo! Vou fazer um strip", disse Adriane Galisteu.
Para que isso aconteça novamente, o Palmeiras precisa encerrar um jejum que já dura 27 anos. A última vez que isso aconteceu foi em 1994, quando o clube foi bicampeão. Depois disso só acumulou campanhas vergonhosas, inclusive com rebaixamentos em 2002 e 2012.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
