Gilmar, Edjailson e Jeferson Baiano com nomes publicados no BID.

O técnico Jaelson Marcelino recebeu uma boa notícia. O lateral esquerdo Gilmar, o meia Edjailson e o atacante Jefferson Baiano tiveram seus nomes publicados BID da CBF. Com isso, os três estarão à disposição para o jogo de estreia no Campeonato Brasileiro da Série C.
Outras publicações
Também no BID desta segunda-feira foram publicadas as rescisões contratuiais do lateral esquerdo Igor, meias João Paulo e Aurélio, atacante Ivan, goleiro Ferreira e do zagueiro Williames José. Procedentes do Coruripe, a expectativa é que, nesta terça-feira (17) os nomes sejam publicados os nomes deles com os contratos de empréstimo para o ASA.
Treinamento e Renovação
Os jogadores do ASA sequenciaram nesta segunda-feira (16) a preparação para enfrentar o Confiança (SE), domingo (22), ás 16 horas, no Coaracy da Mata Fonseca, na estreia da equipe alvinegra no campeonato brasileiro da série C. Na tarde de hoje foi realizado um trabalho técnico sob o comando de Jaelson Marcelino.
O goleiro André Pereira (foto) não participou da movimentação, por ter sentido incomodo muscular, mas deve voltar a trabalhar normalmente nesta terça-feira. O goleiro está tendo seu contrato encerrado, mas a direção alvinegra tem interesse em renovar, e já está conversando com ele sobre o assunto.
Ramon
Se despediram do clube nesta segunda-feira os jogadores Dionatan, Djalma, Alemão, Maycon e Danilo Galvão (foto). Outro que está conversando com a direção é o zagueiro Ramon, devendo haver um entendimento para a liberação do mesmo.
Reforços
Nenhuma novidade nesta segunda-feira. Porém, a direção está trabalhando nesse sentido. De acordo com o repórter Jânio Barbosa (rádio Novo Nordeste), a direção confirmou interesse no atacante Tcharles, do Genus de Rondônia. Mas existe a consciência das dificuldades nas negociações.
Ingressos
O presidente do ASA, Hellycarlos Albuqerque, confirmou que os ingressos para o jogo de estreia no campeonato brasileiro serão vendidos pelo valor promocional de R$ 20,00, para qualquer setor do estádio. O torcedor compra um ingresso e ganha outro, o que na pratica funciona como a famosa casadinha.
Últimas notícias

Prefeita Márcia Cavalcante implementa serviço de Telessaúde em São Luís do Quitunde

PM prende homem suspeito de assalto a van na Durval de Góes Monteiro

Motociclista colide com ciclista que atravessava avenida sem atenção em Maceió

Adolescente de 17 anos é baleado na Ponta da Terra e socorrido em estado grave

Usuário de drogas é assassinado a tiros na parte alta de Maceió

Carros ‘voando’ em perseguição policial chamam atenção em Belo Horizonte
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
