Audax faz fusão com Oeste de Itápolis (SP) e joga na série B
Vice campeão paulista, o Audax anunciou duas parcerias. A primeira delas para comandar a base do Atlético Sorocaba e a segunda fusão foi com o Oeste, o que significa jogar a Série B com a camisa do time de Itápolis.
Pelo que chegou ao conhecimento da imprensa, Oeste já notificou a comissão técnica - encabeçada por Roberto Fonseca - de que não permanecerá no clube para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Fernando Diniz assume a equipe.
Fernando Diniz assume o Oeste num momento crítico. O clube de Itápolis não despista e trata como objetivo permanecer na Série B, principalmente, após a queda no Paulistão. A fusão com o Audax, muito por não conseguir a liberação dos Amaros, é vista como fundamental neste projeto. O Rubão iniciou a competição com derrota para o Atlético-GO, por 1 a 0, jogando em casa, na cidade de Catanduva.
Série D
Apesar da 'fusão' com o Oeste, o Audax vai disputar a Série D, provavelmente, com os jogadores do Grêmio Osasco. O time está no Grupo A13 com Boavista, Caldense e Espírito Santos. A diretoria deve anunciar mais detalhes em breve.
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia atraso em pagamentos de funcionários de UPAs
Moto roubada é recuperada pela polícia no bairro Planalto, em Arapiraca
Revelado no The Voice Brasil e vencedor de 3 Grammys, Jota.pê estreia em Penedo com Projeto Seis & Meia
Lula acerta com Trump mais 30 dias para tentar acordo e evitar novo tarifaço
Programa Penedo Vivo e Mais Verde recolhe 24 toneladas de material reciclável em apenas 30 dias
Renatinho exalta trabalho de Renan Filho e descarta aliança com JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
