Vila Nova vende mando de campo contra o Vasco na 3ª rodada do brasileiro
É cada vez mais comum às equipes brasileiras negociarem mando de campo e, dessa forma, reforçarem o caixa. É o que fez o Vila Nova (GO) que negociou o mando da partida contra o Vasco (RJ), válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo que estava programado para o estádio Serra Dourada, foi transferido para o Mané Garrincha, em Brasília.
O presidente do Vila Nova, Gutemberg Veronez, justificou a negociação afirmando que o dinheiro será aplicado na conclusão da reforma do estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, pertencente ao clube. Com o mando em Brasília, o dirigente espera arrecadar fundos necessários para concluir as obras no estádio, que será usado pelo time goiano na competição.
Vila Nova e Vasco se enfrentam no dia 24 de maio, em Brasília, às 21h30. Antes, na próxima terça-feira, o Tigrão visita o Náutico.
Últimas notícias
Michelle Bolsonaro posta vídeo em resposta a Flávio: 'Eu te desculpo'
Mendonça manda PF informar qualquer mudança em equipe de caso INSS
Fórum confirma que Alagoas registrou o menor índice de violência da série histórica
Dois homens ficam feridos após briga com faca em bar de União dos Palmares
Francisco Sales denuncia matadouro fechado há 12 anos em Penedo
Relatório sobre queda de avião que matou morador de Maceió aponta falha em sistema
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
