Luverdense e Náutico vencem seus jogos na série B do brasileiro
O Luverdense assumiu de forma provisória a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B nesta segunda rodada, com quatro pontos ganhos. Na noite desta terça-feira, o clube de Lucas do Rio Verde surpreendeu ao bater o Bragantino pelo placar de 1 a 0, em pleno Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Hugo fez um golaço e garantiu a vitória do time visitante.
Já Náutico e Vila Nova fizeram uma partida digna de quem quer retornar à elite do futebol. O clube pernambucano levou ao melhor ao vencer, de virada, por 3 a 2, na Arena Pernambuco.
Mesmo jogando fora de casa, o clube goiano abriu o placar com Roger, mas viu Mateus Miller deixar tudo igual. Victor Bolt foi expulso logo depois, deixando a equipe visitante com um homem a menos. O Náutico aproveitou e fez 3 a 1, com Rafael Pereira e Nem. Vandinho ainda diminuiu.
O jogo ganhou em emoção nos minutos finais, com a expulsão de Bergson. Com dez para cada lado, o Vila Nova cresceu, mas não conseguiu evitar a derrota.O Náutico é 10º colocado com 03 pontos.
Os próximos jogos
Atlético-GO x Brasil-RS
20/05/2016 19:15
Goiás-GO x Londrina-PR
20/05/2016 20:30
Joinville-SC x Criciúma-SC
20/05/2016 21:30
Vasco-RJ x Tupi-MG
21/05/2016 16:00
Avaí-SC x Sampaio Corrêa-MA
21/05/2016 16:00
Paysandu-PA x Oeste
21/05/2016 16:00
CRB x Ceará-CE
21/05/2016 16:30
Paraná-PR x Bahia-BA
21/05/2016 16:30
Últimas notícias
Caso Marielle e Anderson: STF condena irmãos Brazão a 76 anos
Advogado sustenta que queda de criança foi acidente e questiona provas da acusação no júri
MPAL promove reunião com órgãos estaduais para discutir direitos humanos e cidadania nas escolas
IMA diz que mortandade de peixes em Jequiá da Praia foi provocada por ações humanas
Polícia Militar flagra extração irregular de minério durante Operação Onda Verde
Marginal do Piauí, com recursos articulados por Arthur Lira, impulsiona desenvolvimento em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
