ASA

ASA faz primeiro coletivo e aguarda regularização de jogadores

Por Claudio Barbosa-Foto: Leonardo Freire 18/05/2016 18h06
ASA faz primeiro coletivo e aguarda regularização de jogadores
- Foto: Leonardo Freire

Sequenciando a preparação para enfrentar o Confiança (SE), domingo, na estreia pelo campeonato brasileiro da série C, a equipe do ASA realizou na tarde desta quarta-feira(18) um coletivo no estádio Coaracy da Mata Fonseca. O técnico Jaelson Marcelino começou a desenhar a equipe do fantasma de Alagoas, que deverá sair jogando frente o dragão do Estado de Sergipe. No treinamento desta tarde o titulares venceram por 2 x 1, gols de João Paulo e Jefferson Baiano, enquanto Aurélio fez para o time considerado reserva.

A equipe base utilizada pelo comandante alvinegro: Thiago Braga; Junior, Willames José, Rayan e Igor; Jorginho, Ramalho, João Paulo e Diogo; Klennison ( Ivan) e Jefferson Baiano.

Porém, a comissão técnica ainda precisa aguardar o BID da CBF, para que sejam publicados os nomes do goleiro Thiago Braga, oriundo do Uberlândia (MG), zagueiro Willames José, lateral Igor e do meia João Paulo, vindos do Coruripe (AL) e que treinaram no time principal.

Além deles, também são aguardadas as publicações dos nomes do goleiro Ferreira e do meia Aurélio, também procedentes do Coruripe. 

Tags: