Confira como está o campeonato alagoano sub 20

Com a Primeira Fase chegando ao final, o Campeonato Alagoano Sub 20 já possui seis times classificados à segunda fase. CSA, Santa Rita, FF Sports, Bom Jesus, Sete de Setembro e Santa Cruz. Essas equipes garantiram vagas e aguardam definição dos Grupos D e E, porque, no total, 10 equipes se classificarão para a segunda fase, quando sendo divididas em duas chaves de cinco times.
Dessa forma, dois times de cada Grupo avançam para a semifinal da competição. O campeão desta temporada representará Alagoas na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017.
Neste fim de semana cinco partidas movimentam a rodada. No sábado, 21, se enfrentam CRB X Miguelense, às 15h, no estádio Ferreirão, em São Miguel dos Campos, enquanto São Domingos X Coruripe, também no mesmo horário, jogam no estádio Gerson Amaral, em Coruripe.
O estádio Edson Matias, na cidade de Olho D’Água das Flores, receberá rodada dupla no sábado (21): Ipanema X CSE jogam às 14h e Jaciobá X CEO se enfrentam às 16h. No domingo (22), em Maceió, no estádio João Batista, a rodada será finalizada com a partida entre Santa Cruz X Sete de Setembro, a partir das 15h.
Neste final de semana, o ASA folga na tabela e volta a jogar no sábado (28), às 15 horas, frente o Ipanema, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
Classificação
Grupo A
1 CSA 14
2 Santa Rita 11
3 Desportivo Aliança 6
4 Lisbonense 3
Grupo B
1 Sete de Setembro 13
2 Santa Cruz 8
3 Pajuçara 6
4 São Miguel 3
Grupo C
1 FF SPORTS 15
2 Bom Jesus 7
3 Murici 7
4 Dimensão Saúde 5
Grupo D
1 Coruripe 11
2 CRB 10
3 Miguelense 10
4 São Domingos 3
5 Penedense 0
Grupo E
1 Jaciobá 10
2 CEO 8
3 ASA 7
4 CSE 5
5 Ipanema 2
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
