Itabaiana (SE) se reforça para a série D e contrata Jucemar Gaúcho

Depois de anunciar o goleiro Genivaldo ( ex- Botafogo PB) e o lateral-esquerdo Janilson Maradona, o Itabaiana fechou com mais um atleta para o Campeonato Brasileiro da Série D. Trata-se de Jucemar Gaúcho, de 29 anos, que já defendeu o CSA.
De acordo com o site oficial do clube sergipano, a contratação está confirmada e o jogo estará à disposição do técnico Leandro Campos. Jucemar Gaúcho já atuou também pelo Pelotas, Central de Caruaru, Vila Nova, Duque de Caxias e no futebol húngaro. Em 2015, ele ajudou o Ypiranga de Erechim-RS a subir para a Série C do Brasileirão e foi um dos destaques da equipe.
A equipe voltou aos treinos nesta sexta-feira, visando o Brasileirão. O Tricolor da Serra está no grupo A8, e fará sua estreia contra o Potiguar, no Estádio Leonardo Nogueira, em Mossoró, no dia 12 de junho, às 17h.
Últimas notícias

Morre Flávio Pantera, ídolo do CSA e campeão das Séries A, B e C do Brasileirão

Prefeito Bebeto Barros inaugura creches, escolas e moradias durante Semana da Liberdade e Juventude

Motorista de app que teve corpo incendiado pede ajuda para tratamento

Polícia retira mais de 62 quilos de drogas e 37 armas de fogo das ruas

Deputado cobra ação contra criminalidade e denuncia abandono da segurança em AL

Piloto alagoano Galba Accioly sofre acidente em Interlagos durante etapa da GT Series Cup
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
