Golaço, expulsões e polêmicas marcaram os jogos de ontem na série B
Teve sequencia na noite de ontem a 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, com a realização de três jogos.
No estádio Serra Dourada, em Goiânia, o Atlético-GO derrotou o Brasil de Pelotas por 1 x 0, com gol de Alison no segundo tempo. Com dois jogos e duas vitórias, o time goiano chegou aos seis pontos, na liderança provisória da Série B. O Brasil de Pelotas, que havia vencido o Paraná na estreia, perde pela primeira vez na competição.
No estádio JK, na cidade de Itumbiara, Goiás 1 x 1 Londrina (PR). Igor Bosel, em posição duvidosa, abriu o placar para o Londrina, o que gerou muita polêmica. O volante Wendel empatou para o Goiás, num golaço marcado com um belo chute de fora da área. Pouco depois de marcar o gol, o jogador foi expulso por entrada violenta em Sílvio.
Na Arena Joinville, com muita chuva, Joinville 0 x 0 Criciúma. O Joinville teve Bruno Aguiar expulso aos 15 minutos da segunda etapa.
Neste sábado (21) serão realizados mais cinco jogos.
Em São Januário, às 16 horas, se enfrentarão Vasco-RJ x Tupi-MG
Em Florianópolis, no estádio da Ressacada, atuam Avaí-SC x Sampaio Corrêa-MA, às 16:00
No Mangueirão, em Belém, Paysandu-PA x Oeste, se enfrentam às 16:00
Em Maceió, no Rei Pelé, CRB x Ceará-C, jogam às 16:30
Em Curitiba, no Durival de Britto, Paraná-PR x Bahia-BA, às 16:30
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
