Palmeiras perde. Com arbitro confuso, Flu e Santa ficam no empate. Cruzeiro empata na estreia de técnico.

Com três jogos neste sábado (21), foi aberta a segunda rodada do campeonato brasileiro da série A.
No estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a Ponte Preta venceu o Palmeiras por 2 x 1. Felipe Azevedo fez os dois gols da Ponte, enquanto Moisés descontou para o Palmeiras. No final do jogo, o técnico Cuca (Palmeiras) reclamou bastante da arbitragem.
No estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Fluminense empatou por 2 x 2 com embalado Santa Cruz. Grafite voltou a brilhar e marcou os dois gols do time pernambucano, enquanto Gustavo Scarpe e Gum fizeram para o Fluminense. O jogo teve arbitragem confusa, com reclamações para ambos os lados, principalmente em relação ao pênalti sofrido por Grafite, onde o próprio atacante cobrou e empatou para o Santa Cruz.
No Mineirão, o Cruzeiro empatou em 2 x 2 com o Figueirense, na estreia do novo técnico, o português Paulo Bento. Rafael Moura fez os dois gols do time catarinense, enquanto Élber diminuiu e Douglas empatou para o cruzeiro.
Neste domingo (22), serão realizados mais sete jogos:.
Às 11 horas da manhã, Atlético PR x Atlético MG vão se enfrentar na Arena da Baixada, em Curitiba. O time mineiro já estará sob o comando do novo técnico Marcelo Oliveira.
No mesmo horário, Santos x Coritiba irão se enfrentar na Vila Belmiro
No horário das 16 horas, Chapecoense x América MG se enfrentam na Arena Condá, em Chapecó. Mesmo jogando fora de casa, o time mineiro – comandado por Givanildo Oliveira- buscará a reabilitação.
No Barradão, em Salvador, estarão jogando Vitória x Corinthians. O rubro negro baiano perdeu de goleada na estreia para o Santa Cruz e busca a reabilitação, embalado pela classificação na Copa do Brasil diante da Portuguesa. No Corinthians, o elenco e o técnico Tite, também está enfrentando
Na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, Grêmio x Flamengo. No time carioca, o ambiente está bastante tumultuado, notadamente após a desclassificação para o Fortaleza na Copa do Brasil. A direção está sendo pressionada e até mesmo os muros da gávea foram pinchados. A equipe carioca segue sem Muricy Ramalho, que está tratando de problemas de saúde.
No Morumbi, jogam São Paulo x Internacional. O tricolor está vivendo um bom momento com a torcida, principalmente após a classificação na Libertadores. Na estreia, o tricolor paulista usou um time misto e venceu o Botafogo RJ por 1 x 0.
Às 18h30, Sport x Botafogo RJ jogam na Ilha do Retiro, em Recife. As duas equipes, perderam nas suas estreias e buscam reabilitação. Sem recursos, o time carioca não conseguiu dar uma melhor qualificação ao elenco.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
