Wallace deixa Flamengo e vai defender o Grêmio RS
Derrotado no campo, com crédito a receber fora dele. Flamengo e Grêmio acertaram neste fim de semana o negócio para a saída de Wallace. O ex-capitão rubro-negro vai defender o Tricolor gaúcho, que pagará ao time carioca R$ 3,2 milhões - parte deste montante à vista. Ainda falta o Flamengo aceitar no papel a oferta dos gaúchos, mas os dois lados se entenderam em conversa entre o presidente do Grêmio, Romildo Bozan Junior, e o diretor geral do Flamengo, Fred Luz.
Wallace deve assinar por cerca de três temporadas. Ele vinha treinando separado do restante do grupo e havia sido multado em 10% do salário pelo Flamengo, após deixar a concentração na véspera da estreia do Campeonato Brasileiro, há uma semana em Volta Redonda. O jogador tinha proposta de empréstimo do Grêmio, que havia sido recusado em duas modalidades pelos gaúchos. A segunda delas envolvia troca de parte dos direitos econômicos de Fernandinho.
Baiano de Conceição de Coité, o zagueiro Wallace atuou em 177 partidas pelo Flamengo divididas entre fevereiro de 2013 e maio de 2016.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
