ASA supera obstáculos sai na frente, mas cede empate ao Confiança

A equipe do ASA estreou na tarde deste domingo (22) na serie C do campeonato Brasileiro, empatando com o Confiança (SE), no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Apesar dos problemas enfrentados e do pouco tempo de preparação, o alvinegro saiu na frente através de João Paulo, cobrando pênalti, aos 21 minutos da etapa inicial. A equipe arapiraquense apresentava-se melhor postada dentro de campo e criou outras oportunidades, que não foram concretizadas.
Na segunda etapa, os jogadores do ASA sentiram o condicionamento físico, algo que já era esperado até pelo tempo que a equipe ficou sem treinar, enquanto aguardava resolver as questões administrativas. A equipe do Confiança, melhor condicionada, conseguiu espaços dentro de campo e, após cobrança de escanteio, o zagueiro Waldo, de cabeça, empatou aos 28 da segunda etapa. Tanto os donos da casa, quanto os visitantes, tiveram outras oportunidades, porém o placar ficou mesmo em 1 x 1.
O árbitro foi o pernambucano Emerson Luiz Sobral, auxiliado pelos também pernambucanos Francisco Chaves Bezerra Junior e Bruno Cesar Chaves Vieira. A renda foi de R$ 36.50,00, para um público pagante de 2.863 torcedores, não pagantes 811, crianças 203 e o público total 3.877 pessoas.
O ASA formou com Thiago Braga, Júnior, Willames José, rayan e Igor; Jorginho, Ramalho, Diogo( Rafael) e João Paulo; Klenisson ( Jailton) e Jefferson Baiano ( Ivan). Técnico Jaelson Marcelino
O Confiança formou com Junior Beliato, Caique, Waldo, Eron e Nicholas; Hamilton, Jardel ( Rodrigo Jesus), Everton e Cascata; Orobó ( Leandro Kivel) e Matheus Paraná ( Djalma). Técnico: Betinho.
O próximo compromisso, válido pela segunda rodada, será em Belém, no Mangueirão, diante do Remo.
Últimas notícias

Hóspede é preso após ameaçar dono de pousada e quebrar porta de quarto na Pajuçara

Passeata pede esclarecimento sobre morte de jovem após perseguição policial em Palmeira

Mulher é presa após esfaquear o marido por ciúmes em Maceió

Mulher é presa por injúria e desacato após confusão em transporte por aplicativo

Motorista sobrevive a grave acidente após colidir com coqueiro na AL-220, em Arapiraca

Homem é assassinado a tiros no bairro do Poço
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
