Copa do Brasil: Cruzeiro, Santos e Botafogo decidirão em casa na 3ª fase

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu nesta segunda-feira, por sorteio, a ordem dos mandos de campo dos 10 duelos da terceira fase da Copa do Brasil. Santos, Cruzeiro e Botafogo tiveram sorte e definem seus duelos jogando em casa. Vasco e Fluminense jogam a primeira como mandante.
Quatro datas estão reservadas para os jogos da terceira fase da Copa do Brasil: 6, 13, 20 e 27 de julho, as mesmas destinadas às semifinais e finais da Copa Libertadores. A tabela completa ainda não foi definida.
Diferente das duas primeiras fases, agora não há mais a possibilidade de o visitante do primeiro jogo (sempre um time mais bem colocado no ranking) eliminar a partida de volta ganhando por dois ou mais gols na casa do rival.
A maioria dos confrontos já está definida.
O Vasco encara o Santa Cruz (primeiro jogo no Rio), o Cruzeiro pega o Vitória (primeiro jogo em Salvador), o Botafogo duela com o Bragantino (primeiro jogo em Bragança Paulista) e o Fluminense tem pela frente o Ypiranga (primeiro jogo no Rio).
O Atlético-PR define em casa o confronto diante da Chapecoense, mesmo privilégio do Fortaleza contra o América-MG e do Ceará frente o Botafogo-PB.
América-RN e Gama jogam só na quarta-feira a partida de volta da primeira fase, em Natal. Quem passar pega o ABC, também do Rio Grande do Norte, em junho. Desse duelo sai o rival do Santos, que joga a primeira fora e a segunda em casa.
CONFIRA OS JOGOS DE IDA DA TERCEIRA FASE DA COPA DO BRASIL:
(América-RN ou Gama) ou ABC x Santos
Botafogo-PB x Ceará
Vasco x Santa Cruz
Vitória x Cruzeiro
Juventude x Operário-PR ou Paysandu
Atlético-PR x Chapecoense
América-MG x Fortaleza
Fluminense x Ypiranga
Sampaio Corrêa ou Figueirense x Ponte Preta
Bragantino x Botafogo
Últimas notícias

Operação Saint Louis: polícia prende mais integrantes do PCC e CV em Alagoas
![[Vídeo] Cratera é tapada de forma provisória na Travessa Isabele Gondim, na Jatiúca](https://img.7segundos.com.br/1qmwXsllRHD4p4mb2UAzIAm2QqE=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-16-154500.png)
[Vídeo] Cratera é tapada de forma provisória na Travessa Isabele Gondim, na Jatiúca

Ação leva acolhimento e serviços sociais à população em vulnerabilidade no Benedito Bentes

Programa AVC Dá Sinais atende quase 500 pacientes nos cinco primeiros meses de 2025

Poste cai sobre caminhão no Conjunto Inoccop e motorista sobrevive sem ferimentos

Motociclista fica ferida após atingir cachorro solto na AL-220, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
