Zé da Danco emite nota e explica como ajudará a nova direção do ASA

Nos últimos dias o nome do desportista José dos Santos Oliveira, Zé da Danco, vem sendo bastante citado, inclusive com a possibilidade de assumir um cargo na diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA). Nesta terça-feira (24), ele divulgou uma Nota de Esclarecimento, na qual, confirma ter sido procurado pelo atual presidente Hellycarlos Albuquerque para integrar a direção alvinegra.
Ainda de acordo com a Nota, não aceitou o convite em razão de compromissos assumidos com a Empresa Danco e seus lavradores. A empresa trabalha na área fumageira, inclusive com exportação. O desportista destaca que o ASA requer disponibilidade de tempo, “ e não poderei comprometer-me neste momento com tamanha responsabilidade”, explicou.
Zé da Danco esclareceu, porém, que ficou conversado com o presidente alvinegro que ele vai- junto com o diretor financeiro do clube e membros do Conselho Fiscal- fazer todo o levantamento patrimonial e financeiro do momento vivenciado pelo time do ASA, “a fim de que a direção possa melhor planejar ações pertinentes ao clube daqui para frente. Viabilizando assim o equilíbrio do seu ativo e passivo.
Concluiu a nota destacando: “ Na condição de membro do Conselho Deliberativo, biênio 2015/16, a exemplo dos demais 70 conselheiros, sempre que solicitado, estive e estarei ao inteiro dispor de todos que fazem a direção do ASA”.
Últimas notícias

Sobe para 5 mortes e 22 casos investigados por intoxicação com metanol em SP

Câmeras mostram momento de atentado em frente à UPA do Benedito Bentes

Rio Largo institui Conselho Municipal de Cultura e celebra avanço histórico para fazedores de cultura

PMs fardados são filmados dando “rolê” com mulheres em viatura oficial

Identificado jovem que morreu em acidente na AL-220, em Olho d’Água do Casado

Perícia coleta provas em veículo envolvido em atentado que deixou um morto e feridos no Tabuleiro do Martins
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
