Zé da Danco emite nota e explica como ajudará a nova direção do ASA
Nos últimos dias o nome do desportista José dos Santos Oliveira, Zé da Danco, vem sendo bastante citado, inclusive com a possibilidade de assumir um cargo na diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA). Nesta terça-feira (24), ele divulgou uma Nota de Esclarecimento, na qual, confirma ter sido procurado pelo atual presidente Hellycarlos Albuquerque para integrar a direção alvinegra.
Ainda de acordo com a Nota, não aceitou o convite em razão de compromissos assumidos com a Empresa Danco e seus lavradores. A empresa trabalha na área fumageira, inclusive com exportação. O desportista destaca que o ASA requer disponibilidade de tempo, “ e não poderei comprometer-me neste momento com tamanha responsabilidade”, explicou.
Zé da Danco esclareceu, porém, que ficou conversado com o presidente alvinegro que ele vai- junto com o diretor financeiro do clube e membros do Conselho Fiscal- fazer todo o levantamento patrimonial e financeiro do momento vivenciado pelo time do ASA, “a fim de que a direção possa melhor planejar ações pertinentes ao clube daqui para frente. Viabilizando assim o equilíbrio do seu ativo e passivo.
Concluiu a nota destacando: “ Na condição de membro do Conselho Deliberativo, biênio 2015/16, a exemplo dos demais 70 conselheiros, sempre que solicitado, estive e estarei ao inteiro dispor de todos que fazem a direção do ASA”.
Últimas notícias
SUS terá três novos medicamentos para câncer de pulmão
Do Sertão ao Jacintinho, Teca Nelma amplia campanha por vaga na Assembleia
Anvisa aprova nova caneta emagrecedora à base de semaglutida
Na FIEA, JHC defende escolas técnicas e maior uso do gás em Alagoas
Orçamento de 2027 terá aporte de R$ 6 bilhões aos Correios
Capacitação orienta MEIs sobre como vender para o poder público; saiba como participar
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
