Zé da Danco emite nota e explica como ajudará a nova direção do ASA
Nos últimos dias o nome do desportista José dos Santos Oliveira, Zé da Danco, vem sendo bastante citado, inclusive com a possibilidade de assumir um cargo na diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA). Nesta terça-feira (24), ele divulgou uma Nota de Esclarecimento, na qual, confirma ter sido procurado pelo atual presidente Hellycarlos Albuquerque para integrar a direção alvinegra.
Ainda de acordo com a Nota, não aceitou o convite em razão de compromissos assumidos com a Empresa Danco e seus lavradores. A empresa trabalha na área fumageira, inclusive com exportação. O desportista destaca que o ASA requer disponibilidade de tempo, “ e não poderei comprometer-me neste momento com tamanha responsabilidade”, explicou.
Zé da Danco esclareceu, porém, que ficou conversado com o presidente alvinegro que ele vai- junto com o diretor financeiro do clube e membros do Conselho Fiscal- fazer todo o levantamento patrimonial e financeiro do momento vivenciado pelo time do ASA, “a fim de que a direção possa melhor planejar ações pertinentes ao clube daqui para frente. Viabilizando assim o equilíbrio do seu ativo e passivo.
Concluiu a nota destacando: “ Na condição de membro do Conselho Deliberativo, biênio 2015/16, a exemplo dos demais 70 conselheiros, sempre que solicitado, estive e estarei ao inteiro dispor de todos que fazem a direção do ASA”.
Últimas notícias
Cadela fica ferida após homem incendiar casa de tutora em Maceió
Prefeitura registra nova série de furtos de cabos e vandalismo em equipamentos no Centro
TJAL inicia campanha 'Natal sem Fome' em favor de famílias vulneráveis
Videomonitoramento da SSP flagra socorro de homem que teve mal-súbito na Pajuçara
Vamu Escolar: estudantes têm até sexta (14) para efetuar cadastro ou recadastro 2025
Programa Terra Arada é referência em atendimento à agricultura familiar em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
