Conselho do ASA faz convocação para eleições

Quando o médico Hellycarlos Albuquerque assumiu à presidência da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), alguns cargos permaneceram vagos. Na oportunidade, ficou definida a realização de uma assembléia no dia 02 de junho, para a realização para que esses cargos fossem ocupados. O Edital de convocação foi publicado no site oficial do clube, através do presidente do Conselho Deliberativo, advogado Fabrizio Almeida.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
O Presidente e o 1º Secretário do Conselho Deliberativo da AGREMIAÇÃO SPORTIVA ARAPIRAQUENSE – ASA, usando das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 5º, parágrafo único do Estatuto Social do Clube, vem através deste CONVOCAR os seus conselheiros, associados patrimoniais e torcedores para a Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no auditório da Casa da Cultura, localizada na Rua Esperidião Rodrigues, Centro, Arapiraca, no dia 2 de junho, quinta-feira, às 19h, em primeira chamada e às 19h30 em segunda chamada, com a seguinte ordem do dia:
1) Eleição dos novos membros da diretoria executiva para os cargos em vacância, dando cumprimento ao art. 18 §5° do estatuto social;
2) Outros assuntos de interesse da Agremiação.
FABRIZIO ARAÚJO ALMEIDA
Presidente do Conselho Deliberativo
HIGOR RAFAELL OLIVEIRA GODOI
1º Secretário
Últimas notícias

Rafael Brito e prefeito André Bocão visitam obras do Minha Casa Minha Vida, em Marechal Deodoro

Isopor é reciclável? Alurb orienta a respeito do descarte correto deste material

Carlinhos Maia esclarece divisão de bens com Lucas Guimarães: 'Lucas não é pobre'

Atentado a tiros deixa um morto e outro ferido no povoado Potengy, em Piaçabuçu

Programa da gestão JHC, Olhar da Gente vira referência nacional de cirurgias de catarata

Sindilojas e Acena realizam Ação + Centro Novo com serviços de saúde e cidadania
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
