Douglas Costa é cortado e Kaká é chamado para a Copa América Centenário
O atacante Douglas Costa foi cortado da seleção brasileira e substituído por Kaká. O jogador do Bayern de Munique sentiu dores nos primeiros treinos e foi submetido a exames de imagem em Los Angeles, onde o grupo se prepara para a disputa da Copa América Centenário.
Com o diagnóstico de lesão no músculo adutor da coxa esquerda, a comissão técnica optou pelo corte, porque não haveria tempo de recuperação. Dunga convocou o meia Kaká, do Orlando City, que já estava dentro da pré-lista de 40 nomes.
Segundo corte
O corte de Douglas representa um baque no ataque da Seleção Brasileira, já que Ricardo Oliveira, também por lesão, havia sido substituído por Jonas. Além disso, o atacante Neymar, principal jogador da equipe, ficou ausente da lista por conta de um acordo entre CBF e Barcelona para que ele disputasse as Olimpíadas.
Amistoso
A Seleção está no Grupo B da Copa América e estreia contra o Equador, dia 4, às 23h (de Brasília), no Rose Bowl. Haiti e Peru completam a chave. Antes, enfrenta o Panamá, domingo, às 22h30, em amistoso em Denver.
Últimas notícias

Corpo de homem desaparecido é encontrado amarrado em jangada em Passo de Camaragibe

Caso Ana Beatriz: corpo da adolescente é localizado durante novas buscas no Litoral Norte

Vigilância Sanitária de Arapiraca orienta sobre comercialização de creme dental proibido pela Anvisa

Peixe carnívoro deixa homem ferido nas águas do Rio São Francisco em AL

Ações da PM apreendem três armas de fogo e 1,3 kg de drogas no interior

Prefeitura de Arapiraca realiza entrega do Convênio Terra Pronta nesta segunda-feira (05)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
