ASA e Remo praticamente definidos para o confronto de segunda-feira na série C
Na tarde desta quinta-feira (26) os jogadores do ASA realizaram um trabalho técnico tático no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Nesta sexta-feira (27) a programação prevê treinamento, a partir das 15h30, quando os jogadores voltam a trabalhar sob orientação do técnico Jaelson Marcelino.
Os preparativos para enfrentar o Remo (PA) serão encerrados na manhã do sábado ( 28) e, após o almoço, o grupo segue para Aracaju (SE), onde acontece o embarque no aeroporto internacional Santa Maria. No domingo (29), os jogadores farão um treino regenerativo em Belém.
Caso não haja qualquer contratempo, o planejamento do técnico Jaelson Marcelino é manter a mesma base que enfrentou o Confiança (SE): Thiago Braga, Júnior, Willames José, Ryan e Igor; Jorginho, Ramalho, Diogo e João Paulo; Klenisson (Ivan) e Jefersson Baiano.
Remo
O elenco azulino trabalhou intensamente em dois períodos, ambos no Baenão. O Leão segue em ritmo forte de treinamentos para a primeira partida em casa pela Série C, contra o Asa, nesta segunda 30/5, no Mangueirão..
Pela manhã, os atletas tiveram um forte treino físico funcional para todo o elenco, comandado pelo preparador físico Eduardo Ortiz, que já trabalhou na equipe do ASA. Pela tarde, o técnico Marcelo Veiga realizou um treino tático no gramado do Baenão, onde formou a equipe com: Fernando Henrique, Murilo, Brinnner, Max, Fabiano, Yuri, Michel Schmoller, Eduardo Ramos, Allan Dias, Fernandinho e Ciro.
A ausência no treino ficou por conta do zagueiro Max, que sentiu um desconforto na coxa e foi poupado pelo departamento médico. Os recém contratados Edno e Jussandro participaram normalmente do trabalho com o restante da equipe. Outra novidade é a volta de Levy, que realizou trabalho de transição após lesão muscular.
Programação
O Remo ainda faz mais três treinamentos antes da partida contra o ASA. Na manhã desta sexta, 27, a equipe realiza um coletivo com portões fechados no Baenão. Nas manhãs de sábado, 28, e domingo, 29, o torcedor vai novamente ter acesso para acompanhar a preparação da equipe e dar incentivo aos jogadores antes da importante partida.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
