Atlético MG quer contratar Alexandre Pato
O Atlético-MG está interessado na contratação do atacante Alexandre Pato cujos direitos federativos pertencem ao Corinthians, porém, o atleta está no Chelsea da Inglaterra. O contrato de empréstimo com o clube inglês termina em junho e o presidente do time mineiro, Daniel Nepomuceno, está monitorando a situação.
A questão a ser trabalhada são os altos valores, porque o atacante recebe cerca de R$ 800 mil. No entanto, a negociação pode ser facilitada a partir de julho, quando o jogador poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe - já que ele tem contrato até o fim do ano com o Corinthians.
A informação que anima o Atlético-MG, é que o Corinthians pode aceitar liberá-lo para diminuir os gastos que teria com os seis meses de salário até o fim do contrato. Além disso, a chance de Alexandre Pato ser integrado ao elenco nos seis meses finais do ano é praticamente nula, já que ele não teria boa aceitação da torcida e nem de parte do elenco.
Últimas notícias
Homem é perseguido e assassinado a facadas na parte alta de Maceió
IR 2026: chance de inclusão no primeiro lote acaba neste domingo
Homem é detido por ameaçar a companheira em Limoeiro de Anadia
Suspeito é preso com arma ilegal em aldeia indígena de Joaquim Gomes
Suspeito de duplo homicídio é preso no Tabuleiro dos Martins
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ação que beneficia mais de 200 famílias
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
