Aos 41 anos, Aloisio Chulapa vai disputar série D pelo Sete de Dourados
Aos 41 anos de idade, o atacante alagoano Aloísio Chulapa acertou com o Sete de Dourados, equipe do interior do Mato Grosso e vai disputar a série D do Campeonato Brasileiro. No primeiro semestre, ele foi vice-campeão do Mato Grosso pelo Comercial. Vale lembrar que o campeão estadual foi o sete.
Aloísio tem uma longa história no futebol. Nascido em Atalaia (AL), foi campeão mundial pelo São Paulo (SP), defendeu também Goiás, Flamengo RJ e PSG da França.
Estreia
O Sete estreia na Série D no dia 12 de junho em casa e os ingressos já estão sendo vendidos promocionalmente de forma antecipada ao valor de R$ 15 arquibancada e R$ 30 cadeiras. O time também terá como adversários o Anápolis (GO) e o Sinop (MT)
Chulapa esteve com o Comercial na campanha do vice-campeonato sul-mato-grossense deste ano e marcou três gols na competição. Um deles, na final contra o Sete, em jogo disputado no Douradão.
Últimas notícias
Homem é assassinado dentro de casa no município de Novo Lino
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
