Esportes Brasil
Salgueiro (PE) acerta contratação do atacante Luiz Paulo
30/05/2016 13h01
O time do Salgueiro (PE) anunciou a contratação do atacante Luiz Paulo é pernambucano, 25 anos, que na temporada passaada chegou a defender o ASA no campeonato brasileiro da série C.
Sua melhor passagem no futebol alagoano foi pelo CSE,da cidade de Palmeira dos Índios, onde se destacou pelos gols marcados. O atacante já defendeu também CRB-AL, Botafogo-PB, Boa Esporte-MG, Campinense-PB, Sousa-PB, Chã Grande-PE, Belo Jardim-PE e Petrolina-PE.
Salgueiro agora volta as atenções para o jogo do próximo domingo, contra o ASA. A partida será às 16 horas, aqui em Arapiraca. Para o confronto, o técnico Evandro Guimarães não poderá contar com o volante Moreilândia, que foi expulso na derrota para o ABC.
Últimas notícias

decisão
"Missão cumprida, mas justiça pela metade", desabafa mãe de Roberta Dias após condenações no caso

Cidadania
Seprev entrega 273 Carteiras de Identidade Nacional garantidas pela Casa de Direitos

Acidente
Acidente entre motociclistas no Bosque das Arapiracas deixa vítimas com escoriações

Acidente
Motociclista sofre fratura após colisão com carroça em Maceió

Resgate
Idosa de 88 anos é socorrida após mal súbito em Arapiraca

Ação Policial
Polícia prende suspeito de tráfico e apreende drogas e arma de fogo em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado