CRB enfrenta Vila Nova GO no Serra Dourada
O técnico Mazola Júnior busca equilíbrio para o time do CRB. Os últimos jogos foram intensos, com muitas chances de gols e resultados bem diferentes. Contra o Oeste, o time foi castigado com uma derrota de virada depois de marcar uma vez e perder quatro chances claras no primeiro tempo. Contra o Criciúma, o Galo foi pressionado no Rei Pelé, mas Juliano pegou tudo e Luidy resolveu na frente. A vitória em casa por 2 a 1 aumentou a confiança do elenco para o confronto desta terça-feira, às 19h15, com o Vila Nova, no Serra Dourada, em Goiânia. É possível terminar a quinta rodada da Série B até no G-4. Está tudo embolado.
Uma boa notícia para o jogo em Goiás é o retorno do volante Somália, recuperado de lesão muscular. Ainda em busca de ritmo, ele deve compor o banco, até porque a dupla de volantes com Olívio e Galdezani fez boa apresentação na última sexta. Dakson vem subindo de produção e Magrão, apesar dos gols perdidos, é um jogador importante para o sistema de jogo de Mazola.
Vai comandar partida no Serra Dourada o árbitro pernambucano Émerson Luiz Sobral, auxiliado por Bruno César Chaves (PE) e Risley Pinheiro Martins (RR).
ESCALAÇÕES
Vila Nova: Edson; Jefferson Feijão, Anderson, Vinícius Simon e Marcelo Cordeiro; Victor Bolt, Robston, Fabinho, Jean Carlos e Roger; Vandinho. Técnico: Rogério Mancini
CRB: Juliano; Marcos Martins, Adalberto, Flávio Boaventura e Diego; Olívio, Galdezani, Dakson e Magrão; Luidy e Neto Baiano. Técnico: Mazola Júnior.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
