CRB vira no final e vence Vila Nova em Goiânia
Jogando na noite desta terça-feira (31), em Goiânia, no Serra Dourada, o CRB venceu o Vila Nova por 2 x 1. A partida iniciou de forma lenta, mas aos poucos os donos da casa foram criando oportunidades e o CRB foi deixando espaço, até que aos 23 minutos Fabinho abriu o placar. Animado pelo gol, o Vila Nova foi para o ataque e teve duas grandes oportunidades, obrigando o goleiro Juliano a trabalhar para defender a meta do time alagoano. Antes da conclusão da etapa inicial, o CRB ainda teve duas oportunidades com Neto Baiano e Dakson, respectivamente, mas que foram desperdiçadas.
As dus equipes voltaram com modificações para o segundo tempo e o Vila Nova chegou com perigo, novamente com Fabinho, logo aos 08 minutos. O galo alagoano respondeu aos 13 minutos numa boa jogada de Gerson Magrão. O jogo estava bem disputado, com chances para os dois lados e a equipe goiana chegou a acertar uma bola na trave. Mas aos 39 minutos, Gerson Magrão cruzou e Adalberto, de cabeça, empatou o jogo para o CRB. Aos 44 minutos, cruzamento de Matheus Galdezani e Rodolfo, também de cabeça fez o gol da virada.
Ficha técnica
Jogo: Vila Nova/GO 1 x 2 CRB
Gols: Vila Nova/GO - Fabinho aos 23 minutos do 1º tempo.
CRB - Adalberto aos 39 minutos e Rodolfo aos 44' do 2º tempo.
Árbitro: Emerson Luiz Sobral (CBF-1/PE)
Auxiliar 1: Bruno Cesar Chaves Vieira (CBF-1/PE)
Auxiliar 2: Risley Pinheiro Martins (CBF-2/RR)
4º Árbitro: Roberto Giovanny Oliveira Silva (CBF-2/GO)
Vila Nova/GO :Edson, Jefferson Feijão, Vinicius Simon, Anderson e Marcelo Cordeiro; Victor Bolt, Robston (Magno Silva), Robson e Jean Carlos; Fabinho e Vandinho (Frontini) . Técnico: Rogério Mancini
CRB: Juliano, Marcos Martins (Elton Lira) ,Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Luidy (Rodolfo) e Dakson (Bocão); Gerson Magrão e Neto Baiano. Técnico: Auxiliar João Brigatti, porque Mazola Júnior estava cumprindo suspensão.