É hora de abraçar o ASA
Mais do que nunca é hora de abraçar o alvinegro arapiraquense. Deixar de lado as polêmicas, os comentários maldosos, até porque o rancor é ruim para quem sente, nunca para quem é alvo. Temos que aproveitar esse bom momento e reaproximar torcedor e time.
É uma sinergia, onde o jogador faz a parte dele no gramado e o torcedor na arquibancada. Nenhum clube vive de renda, é certo, mas ajuda em muito pagar as contas. Precisamos entender que, para as coisas acontecerem em campo, é preciso que fora dele tudo esteja organizado.
Então vamos abraçar o alvinegro.Torcedores, conselheiros, sócios torcedores, sócios patrimoniais, empresários, todos a final. Porque, quando o ASA vence a cidade respira melhor. O funcionário vai trabalhar mais contente, rende mais. O ASA bem, proporciona renda para muita gente nos arredores do estádio, a exemplo de vendedores, taxistas, mototaxistas e tantos outros.
E por fim, o presidente é o Dr. Hellycarlos Albuquerque, mas independente de quem seja, o ASA não pode ficar só neste momento. É aproveitar o bom momento para ajudar de alguma forma, é preciso sanear o clube e tocar a bola para frente.
O Dr. Hellycarlos está a frente do projeto, mas os arapiraquenses, os agrestinos, os alagoanos em geral, que gostam de futebol podem - e creio que farão isso- não apenas ficar olhando, aplaudindo ou criticando. Podem ser participantes diretos desse projeto.
Ide avante, lutai, lutai.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
