É hora de abraçar o ASA
Mais do que nunca é hora de abraçar o alvinegro arapiraquense. Deixar de lado as polêmicas, os comentários maldosos, até porque o rancor é ruim para quem sente, nunca para quem é alvo. Temos que aproveitar esse bom momento e reaproximar torcedor e time.
É uma sinergia, onde o jogador faz a parte dele no gramado e o torcedor na arquibancada. Nenhum clube vive de renda, é certo, mas ajuda em muito pagar as contas. Precisamos entender que, para as coisas acontecerem em campo, é preciso que fora dele tudo esteja organizado.
Então vamos abraçar o alvinegro.Torcedores, conselheiros, sócios torcedores, sócios patrimoniais, empresários, todos a final. Porque, quando o ASA vence a cidade respira melhor. O funcionário vai trabalhar mais contente, rende mais. O ASA bem, proporciona renda para muita gente nos arredores do estádio, a exemplo de vendedores, taxistas, mototaxistas e tantos outros.
E por fim, o presidente é o Dr. Hellycarlos Albuquerque, mas independente de quem seja, o ASA não pode ficar só neste momento. É aproveitar o bom momento para ajudar de alguma forma, é preciso sanear o clube e tocar a bola para frente.
O Dr. Hellycarlos está a frente do projeto, mas os arapiraquenses, os agrestinos, os alagoanos em geral, que gostam de futebol podem - e creio que farão isso- não apenas ficar olhando, aplaudindo ou criticando. Podem ser participantes diretos desse projeto.
Ide avante, lutai, lutai.
Últimas notícias
Alfredo Gaspar se pronuncia após derrota na disputa presidencial
Permissionários da Ceasa denunciam bloqueio durante protesto em Maceió
Motociclista fica ferido após trafegar em alta velocidade no Centro de Rio Largo
Thiago Prado critica boicote a comerciantes por suposto voto em Lula
Vazamentos causam desperdícios de água em Porto de Pedras há um mês
Câmeras registram momento em que jovem é morto a tiros na Santa Amélia
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
