Kaká é cortado da Seleção Brasileira e Ganso é chamado
A seleção brasileira teve mais uma baixa nesta quarta-feira. Kaká foi cortado do elenco devido a uma lesão muscular. Paulo Henrique Ganso, meia do São Paulo, foi convocado para o lugar.
"O Kaká teve uma desconforto no treinamento. Foi feito um exame de imagem. Precisaria ficar 20 dias sem treinar. Ele vai ser cortado. Já conversei com o clube do substituto, será o Ganso. Se estiver tudo certo, ele será convocado. Aguardo a confirmação do exame", disse o coordenador de seleções, Gilmar Rinaldi.
"Temos 24 horas antes de começar, depois não mais. Eu informo e eles avaliam. Mando o diagnóstico, imagem, exames e eles respondem o mais rápido. Estou até antecipando para não gerar especulação", aumentou.
Ganso tem sido um dos principais nomes do São Paulo nesta temporada. O meia cresceu de rendimento e figurou na lista de 40 jogadores anunciada por Dunga para a Copa América.
A última participação de Ganso com a camisa do Brasil foi na Olimpíada de 2012.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
