Kaká é cortado da Seleção Brasileira e Ganso é chamado
A seleção brasileira teve mais uma baixa nesta quarta-feira. Kaká foi cortado do elenco devido a uma lesão muscular. Paulo Henrique Ganso, meia do São Paulo, foi convocado para o lugar.
"O Kaká teve uma desconforto no treinamento. Foi feito um exame de imagem. Precisaria ficar 20 dias sem treinar. Ele vai ser cortado. Já conversei com o clube do substituto, será o Ganso. Se estiver tudo certo, ele será convocado. Aguardo a confirmação do exame", disse o coordenador de seleções, Gilmar Rinaldi.
"Temos 24 horas antes de começar, depois não mais. Eu informo e eles avaliam. Mando o diagnóstico, imagem, exames e eles respondem o mais rápido. Estou até antecipando para não gerar especulação", aumentou.
Ganso tem sido um dos principais nomes do São Paulo nesta temporada. O meia cresceu de rendimento e figurou na lista de 40 jogadores anunciada por Dunga para a Copa América.
A última participação de Ganso com a camisa do Brasil foi na Olimpíada de 2012.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
