Presidente do ASA mostra satisfação com elenco e descarta novas contratações
O presidente do ASA, médico Hellycarlos Albuquerque, afirmou em entrevista a Rádio Novo Nordeste, que está muito satisfeito com o elenco alvinegro. “Para que o Dr. Hellycarlos vá trabalhar pelo ASA é fácil convencer. Mas, para trazer esses atletas de Coruripe e de outras cidades, para comprar esse projeto num momento difícil que o nosso clube passa, não foi fácil.
O técnico Jaelson Marcelino foi fundamental nesse processo”, destacou.
Ainda de acordo com o mandatário alvinegro, ”subindo, ou não subindo, caindo ou não caindo, esses meninos (jogadores) vão se doar os 90 minutos, todas as partidas”. Destacou que está satisfeito com o time que foi montado, embora reconheça “que ainda tem muito o que melhorar, mas o caminho é esse”, concluiu.
Não vai contratar agora
Em recente entrevista, o técnico Jaelson Marcelino falou sobre a necessidade da contratação de mais um atacante. Afirmou que iria conversar com a diretoria sobre o assunto, em virtude da situação financeira. O presidente Hellycarlos Albuquerque disse que esse assunto vai ficar para mais adiante. “ A situação do ASA não mudou em nada, a gente permanece numa situação complicada. Nós temos uma folha para pagar no próximo dia 15, eu tenho um compromisso com esses atletas, comissão técnica e funcionários de pagar em dia”.
E completou: ”Enquanto não tiver a certeza que pelo menos os custos com essa folha atual eu vou conseguir arcar, seria uma irresponsabilidade sem tamanho trazer uma ou outra peça. Salvo situações de doença, negociação de jogador ou algum que fique machucado e não possa sequer entrar em campo. Estou satisfeito com o elenco e, a principio, as contratações estão encerradas ”.
Recursos
Ressaltou que está mantendo uma série de contatos para a obtenção dos recursos necessários para honrar os compromissos assumidos. Inclusive estão sendo mantidos entendimentos com a Prefeitura Municipal de Arapiraca.
Diretoria
Hellycarlos Albuquerque já está formando sua diretoria. Carlos Soares será mantido como vice-presidente financeiro. Na vice-presidência médica permanece o Dr. Celso Marcos, ex-presidente executivo do clube. Vice jurídico, Dr. José Ventura Filho. Vice de marketing está com Amadeu Ramos.
Faltam ser confirmados os nomes para vice executivo, social e de futebol amador, além do diretor de futebol. “Nos próximos cinco a seis dias, estaremos com todos os nomes definidos”, afirmou.
AGRADECIMENTOS
Ele também agradeceu aos ex-diretores que estão colaborando com seu trabalho e citou alguns nomes: José dos Santos Oliveira ( Zé da Danco), José de Oliveira Barbosa ( Zé Negão), Noel Alves ( Noel da Catol), Jotinha Alexandre, Moisés Machado, Everton Santiago Josenildo Souza e vários médicos arapiraquenses, entre eles, Luciano Santos e Dr. Adriano.
“São pessoas que estão acima de cargos, a gente tem que respeitar pela história que deles no clube. Eles não precisam assumir qualquer cargo efetivo na diretoria para que tenham voz ativa, para que sejam ouvidos e tenham suas orientações seguidas”.
Destacou também o apoio que vem recebendo do presidente da Federação Alagoana de Futebol, Felipe Feijó, juntamente com o vice da CBF, para a região Nordeste, Gustavo Feijó.