Didira é apresentado como reforço do ABC RN para a série C
O meia Didira se apresentou ao ABC e afirmou que está pronto para estrear com a camisa alvinegra na Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador de 27 anos estava no CSA e desde o término do Alagoano passou a realizar trabalhos com um preparador físico particular.
"Estou bem tranquilo e estava treinando. Fiquei apenas três dias parado e estava com um preparador físico para não ficar parado. O campeonato acabou há duas semanas e esses últimos três dias foram tranquilos para descansar" - contou.
Didira falou sobre a empolgação de vestir a camisa do ABC, que manteve uma base após o título do Campeonato Potiguar deste ano. Para conquistar uma vaga no meio-campo abecedista, o jogador vai precisar disputar uma posição com Lúcio Flávio, Echeverria e Erivélton, titulares da equipe desde os jogos finais do estadual.
Destaque por várias temporadas no ASA, passagem por Atlético MG e mais recentemente CSA, o meia Didira ganhou elogios de Geninho por sua contratação pelo ABC e ressaltou que vai mostrar ao treinador que o investimento feito pelo clube potiguar vai ter reflexo em campo, na luta pelo acesso à Série B.
"No decorrer dos anos, a gente aprende muitas coisas no futebol. O Didira de 18 anos não é o de agora, porque eu tenho 27. Eu me considero um jogador mais experiente, mais rodado, e venho com o intuito de procurar fazer o meu melhor para ajudar o Geninho, junto com os meus novos companheiros. Tenho certeza que se ele me elogiou é porque sabe da minha capacidade, da minha qualidade e eu vou procurar fazer o máximo dentro de campo para ajudar a equipe do ABC - concluiu.guir o acesso com o clube" - declarou.
Últimas notícias
Hemoal realiza coleta externa de sangue em Penedo nesta terça-feira (27)
[Vídeo] Defensoria aciona Justiça por atraso na progressão de professores em Maceió
Mulher fica ferida após motociclista avançar sinalização e provocar colisão em Arapiraca
Maior traficante de aves silvestres do país é condenado a 18 anos de prisão
Famílias pedem ajuda para custear velório de vítimas de afogamento na Jatiúca
Moraes pede relatório de visitas e rotina de Bolsonaro na prisão
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
