Palmeiras e Flamengo entram na briga do G4 e Ponte foge da degola

Três partidas fecharam a quinta rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira. A Ponte Preta voltou a vencer e se afastou da zona do rebaixamento, o Palmeiras bateu o Grêmio em jogo de seis gols e o Flamengo entrou no G4.
No jogo mais movimentado da noite, o Palmeiras bateu o Grêmio por 4 a 3, no Pacaembu. O Tricolor Gaúcho ainda não tinha levado nenhum gol em toda a competição, mas sofreu logo quatro contra o ataque palmeirense. Mesmo assim, o time de Roger Machado ainda é o terceiro colocado com dez pontos. Com nove, o Verdão está em quinto.
O Palmeiras só não entrou no G4 porque o Flamengo também venceu. O Rubro-Negro recebeu o Vitória no Raulino de Oliveira, em volta Redonda, e venceu por 1 a 0 com gol de Felipe Vizeu. O time carioca é o quarto colocado com dez pontos enquanto os baianos estão na 13ª posição com cinco pontos.
No Independência, a Ponte Preta reencontrou o caminho das vitórias após três jogos e bateu o América-MG por 2 a 1 com gols de Felipe Azevedo e Clayson. Danilo Barcelos diminuiu para o time da casa que é o lanterna com apenas dois pontos e a única equipe que ainda não venceu na competição. Com sete pontos, a Macaca deixou a zona do rebaixamento e chegou à décima colocação.
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
