Estreante Obina marca e CSA vence amistoso com Murici
Sem conseguir convencer, o CSA venceu o amistoso frente o Murici por 1 x 0, na tarde deste sábado (04). O jogo fez parte da preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro, no qual as duas equipes irão representar o Estado de Alagoas. O público no Rei Pelé foi pequeno para ver o amistoso.
O atacante Jônatas Obina, estreando pelo CSA, marcou o único gol do jogo aos 22 minutos do primeiro tempo, de cabeça. O jogador saiu de campo sentindo uma contusão e passou a preocuipar para o jogo de estreia na série C.
Na segunda etapa, o CSA mudou totalmente e o técnico Oliveira Canindé colocou em campo 11 novos jogadores, ocorrendo perda de rendimento. O comandante azulino não gostou do rendimento da equipe.
Agora, o time do técnico Oliveira Canindé volta as suas atenções para a estreia na Série D, marcada para o próximo domingo (12), quando o CSAvai enfrentarr o Parnahyba, no Estádio Mão Santa, no Piauí.
No Murici, o técnico Bilu promoveu 10 alterações e aproveitou para fazer observações. Ele considerou o teste positivo e, agora, volta suas atenções para o jogo inicial na série D, também no dia 12, quando estará recebendo o Campinense-PB, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici.
Últimas notícias
Mega-sena acumula e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
[Vídeo] PF mira fraudes milionárias com mortes suspeitas de moradores de rua em AL
Polícia flagra homem com cocaína no município de Palmeira dos Índios
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
[Vídeo] Homem que atirou contra clientes de bar em Ouro Branco é preso em ação da Polícia Civil
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
