CSA

Estreante Obina marca e CSA vence amistoso com Murici

Por Claudio Barbosa 04/06/2016 21h09

Sem conseguir convencer, o CSA venceu o amistoso frente o Murici por 1 x 0, na tarde deste sábado (04). O jogo fez parte da preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro, no qual as duas equipes irão representar o Estado de Alagoas. O público no Rei Pelé foi pequeno para ver o amistoso. 

O atacante Jônatas Obina, estreando pelo CSA, marcou o único gol do jogo aos 22 minutos do primeiro tempo, de cabeça. O jogador saiu de campo sentindo uma contusão e passou a preocuipar para o jogo de estreia na série C.

Na segunda etapa, o CSA mudou totalmente e o técnico Oliveira Canindé colocou em campo 11 novos jogadores, ocorrendo perda de rendimento. O comandante azulino não gostou do rendimento da equipe.

Agora, o time do técnico Oliveira Canindé volta as suas atenções para a estreia na Série D, marcada para o próximo domingo (12), quando o CSAvai enfrentarr o Parnahyba, no Estádio Mão Santa, no Piauí.

No Murici, o técnico Bilu promoveu 10 alterações e aproveitou para fazer observações. Ele considerou o teste positivo e, agora, volta suas atenções para o jogo inicial na série D, também no dia 12, quando estará recebendo o Campinense-PB, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici.