Desabafo feito por Jaelson Marcelino desagrada direção alvinegra
Na entrevista coletiva logo após o empate sem gols com o Salgueiro, neste domingo, pela terceira rodada da Série C, o técnico Jaelson Marcelino surpreendeu ao fazer o que ele chamou de desabafo. Disse ter enfrentando um momento constrangedor, porque
o dono do restaurante onde o elenco costuma se alimentar, teria comunicado que este seria o último dia. “Não imaginava passar por uma situação dessa. O que passei ontem foi constrangedor, ouvir aquilo do rapaz... Ontem até pensei em ir embora. E o ASA não merece passar por isso. Não merece. Quando eu vim para cá eu sabia que a situação estava ruim, mas não sabia que era tanto”, declarou. Ainda falou que haveria também problemas em relação ao hotel.
Apelou para que as pessoas ajudem o clube, porque o presidente executivo Hellycarlos Albuquerque estaria sozinho. “Sei que ele não pode fazer tudo sozinho. Então só peço que todos aqueles que amam o clube façam algo”
Não agradou
Na sequencia, o presidente Hellycarlos Albuquerque foi a sala de imprensa e demonstrou não ter gostado do desabafo de Jaelson Marcelino. Classificou o desabafo como injustificável, destacando que a situação deveria ter sido resolvida internamente. “Não quero que ele fique um dia a mais no ASA, se estiver insatisfeito ou infeliz. Não quero ninguém dizendo que está fazendo sacrifício pelo ASA. Estou satisfeito com o trabalho que ele vem desempenhando com o time, ele é um treinador competente, mas o seu trabalho tem que se resumir às quatro linhas” enfatizou. Afirmou que vai conversar com ele.
Destacou ainda que já havia conversado com o proprietário do restaurante e acertado para esta segunda-feira (06) efetuar o pagamento. A mesma situação em relação ao hotel, onde ficam os jogadores. “Assisti boa parte do jogo ao lado do gerente do hotel”, revelou. Aproveitou para revelar que ainda tem para receber R$ 50 mil reais do Governo do Estado, ainda referente ao campeonato alagoano. Pediu também o apoio da Prefeitura de Arapiraca, para que o contrato seja cumprido. Afirmou que teve uma conversa com o vice-prefeito Yale Fernandes sobre a liberação do pagamento.
Últimas notícias
JHC celebra bilhões no IPREV enquanto Banco Master segue na mira das autoridades
Amazon anuncia demissão de cerca de 16 mil funcionários
Educação de Maceió abre inscrições para a Jornada Pedagógica 2026
Como funciona o modo de segurança do WhatsApp contra ataques virtuais
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8
Fraude no INSS: veja como contestar descontos; prazo vai até 20 de março
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
