Acusado de assédio sexual, funkeiro é retirado do revezamento da tocha olímpica
O funkeiro MC Biel seria um dos condutores da tocha olímpica, mas foi retirado da lista pelo Comitê Organizador Rio-2016. A razão teria sido a polêmica em que o músico se envolveu, quando foi denunciado de assédio sexual por uma repórter que o entrevistou.
A acusação da repórter seria referente a uma entrevista em que o funkeiro abusou de tratamentos machistas e nada profissionais ao conceder entrevista para a jornalista. Segundo relatos e gravações levada à polícia, MC Biel teria chamada a repórter de “gostosinha”, além de dizer “se te pego, te quebro no meio”.
MC Biel iria conduzir a tocha nesta terça-feira, em Fortaleza.
A assessoria de imprensa do cantor divulgou uma nota oficial afirmando que tudo não passou de uma má interpretação dos fatos e que advogados vão tomar as medidas cabíveis. Além disso, o próprio funkeiro postou uma foto no Instagram afirmando que continua sempre sorrindo para infelicidade de muitos e com a hashtag “No Regrets”, que significa sem arrependimentos.
Últimas notícias
Arapiraca divulga 2ª chamada de edital da política de fomento cultural
Luciano lança programa de saúde oftalmológica e entrega 265 óculos em Arapiraca
Ifal esclarece que preso em Operação Face Oculta não é servidor da instituição
Prefeitura de Arapiraca abre matrículas para cursos de Libras e Libras Kids
Dupla é presa suspeita de receptação de cabos de energia na orla de Maceió
Rodrigo Cunha entrega revitalização dos históricos Alfarrábios de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
