Nove treinadores já perderam seus empregos nas três divisões do brasileiro 2016
Nas três divisões do campeonato brasileiro que estão em andamento, nove treinadores já perderam seus cargos nesta temporada. Foram três na série A, cinco na série B e um na série C.
Na série A, perderam os cargos Givanildo Oliveira, que comandava o América (MG) e foi substituído por Sérgio Vieira. Ainda em Minas Gerais, Diego Aguirre perdeu o emprego no Atlético e foi substituído por Marcelo Oliveira. No Coritiba (PR) que perdeu o emprego foi Gilson Kleina, e, neste caso, o auxiliar Pachequinho foi promovido.
No caso do Flamengo, Muricy Ramalho se afastou do cargo, mas por uma questão de tratamento de saúde.
Série B
Na série B, a dança das cadeiras tem sido intensa. Roberto Fonseca ficou no comando do Oeste de Itápolis apenas na primeira rodada, uma vez que o time passou por mudanças administrativas, fez acordo com o Audax e Fernando Diniz assumiu o cargo. No Vila Nova de Goiás, quem perdeu o cargo foi Rogério Mancini, que não resitiu a uma sequência de derrotas. Petkovic foi demitido do Sampaio Corrêa, que contratou Wagner Lopes.
No Bragantino(SP) quem caiu foi Léo Condé e, para o lugar dele, foi contratado Toninho Cecilio. E, na noite de ontem, foi a vez de Dado Cavalcante, que deixou o comando do Paysandu (PA).
Série C
Na série C, a única troca anunciada até o momento aconteceu no ASA. Jaelson Marcelino deixou o cargo no último domingo, sendo substituído por Paulo Foiani.
Últimas notícias
Advogada diz que Maria Daniela e família temem pela vida e estão com medo
Renan Filho promete construir UPA de Feira Grande se voltar ao Governo
Caiado ironiza Flávio por carta de Bolsonaro: 'Liderança não se herda'
Lula é flagrado em momento inusitado e reação surpreende
Governo bloqueia acesso a bets de 2,8 mi que recebem Bolsa Família ou BPC
Após saídas de aliados, Gustavo Lima perde mais um apoio político em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
