Vica é o novo técnico do River e fará estreia contra o ASA
O River-PI pôs fim às especulações e anunciou de forma oficial, nesta quarta, a contratação do técnico José Luis Mauro, o Vica. O clube vai substituir Capitão, que assumiu o comando do time nas três primeiras rodadas da Série C do Campeonato Brasileiro. A apresentação do novo treinador está prevista para a tarde, no CT Afrânio Nunes, em Teresina. A estreia de Vica no Galo Carijó será na partida contra o Asa, às 16h no próximo domingo (12) , na cidade de Arapiraca, em Alagoas, pela 4ª rodada do Grupo A.
- Tivemos uma boa conversa, o Capitão é consciente de que chegou o momento. Então, vamos fazer esta transição da melhor forma possível para não prejudicar o elenco e o nosso planejamento, que segue com os mesmos objetivos. Capitão continua conosco, mesmo com o novo técnico vindo com o seu auxiliar porque ele tem feito um trabalho dentro do clube importante e vai seguir com Vica na comissão – explica Elizeu Aguiar, presidente do River-PI.
O último clube de Vica foi o ASA, de Arapiraca, mas o treinador acumula passagens pelo Paysandu, Treze, Fortaleza e Santa Cruz, quando conquistou a Terceirona, em 2013.
A transição vai recolocar Capitão em seu antigo posto de auxiliar técnico, embora Vica conte com seu próprio auxiliar.
O Galo Carijó somou apenas um ponto em três jogos na fase de grupos da Série C. A última partida foi a derrota por 2 a 1 para o Remo, em casa, que deixou o clube na zona de rebaixamento do grupo.
Últimas notícias
Radialista Paulinho Guedes se recupera após AVC isquêmico em Maceió
Mulher passa mal e morre após descobrir a morte da amiga em acidente na rodovia AL-145, em Mata Grande
Bebê de menos de um ano é encontrado morto dentro de caixa d’água em Coruripe
Justiça Eleitoral mantém cassação do prefeito Bruno Teixeira e do vice em Maribondo
Homem furta bicicleta em frente a supermercado na Ponta da Terra, em Maceió
Ceci se posiciona: violência contra a mulher não é notícia comum, é crime
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
