Paysandu procura técnico para substituir Dado Cavalcante
A equipe do Paysandu (PA) está a procura de um técnico, uma vez que Dado Cavalcante entregou o cargo, logo após a derrota por 3 x 1, para o Náutico, em pleno estádio da Curuzu, em Belém. Vários nomes estão cogitados e o perfil exigido pela direção do clube é de liderança.
Entre os nomes cotados estão Lisca, que ano passado livrou o Ceará (CE) de rebaixamento na série B; Léo Condé, que acumula passagens por Tupy (MG), Vila Nova (GO) e Sampaio Corrêa, onde fez um grande trabalho; Marquinhos Santos, atual comandante do Fortaleza (CE) na série C. Gilmar Dal Pozzo, que está sem clube desde abril quando saiu do Náutico (PE).
O Paysandu também tem outras opções de técnicos disponíveis no mercado: Flávio Araújo, Marcelo Chamusca e Adilson Batista. Ricardo Drubscky, que deixou o Tupi nesta quarta-feira, também pode entrar nos planos do Papão.
Últimas notícias
Com menos de cinco mil habitantes, cidade alagoana prevê sete milhões para eventos
Indicadores estaduais puxam para baixo desempenho de Maceió no IPS Brasil
Presidente de associação é encontrado morto em assentamento de Joaquim Gomes
Helicóptero cai no Rio de Janeiro e mata quatro pessoas
Delmiro Gouveia registra dois acidentes com motocicletas em menos de uma hora
São Sebastião abre inscrições para 240 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
