Paulo Foiani chegou em Arapiraca e iniciou preparação do alvinegro
O técnico Paulo Foiani chegou na tarde desta quarta-feira( 08) em Arapiraca. Foi apresentado ao elenco e, sem perda de tempo, já iniciou o trabalho de preparação para enfrentar o River (PI), no domingo, às 16 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Estiveram no estádio Municipal, o presidente executivo Hellycarlos Albuquerque, o vice presidente médico Celso Marcos e os desportistas José dos Santos Oliveira ( Zé da Danco) e José de Oliveira Barbosa ( Zé Negão), que também estão contribuíndo com a parte administrativa do alvinegro. Quem também esteve no estádio foi o desportista Josenildo Souza, que também tem colaborado nas articulações em prol do clube.
Também ficou definida a permanência do gerente de futebol Marcelo de Jesus. Houve uma nova conversa com a direção e a permanência dele foi acertada.
Apresentação oficial
O técnico Paulo Foiani será apresentado a imprensa e a torcida na manhã desta quinta-feira, às 08h15, na sala de imprensa radialista Nelson Filho, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Quanto a programação, os jogadores trabalharão pela manhã na academia e, no período da tarde, no estádio municipal.
Últimas notícias
Inmet emite alerta de acumulado de chuvas para cidades de Alagoas
Deputado bolsonarista manda ofício à CBF pedindo convocação de Neymar para Copa
Filha doa medula para salvar a vida de mãe com leucemia
Ypê: entenda os próximos passos após empresa recorrer de decisão da Anvisa
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 52 milhões
Deslizamento de terra derruba muro de residência em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
