CRB perde para o Bahia e tem dois jogadores expulsos

Na abertura da 8ª rodada do campeonato Brasileiro da Série B, o Bahia venceu o CRB por 3 x 0, com os gols de Feijão, Hernane e Régis. O jogo aconteceu em Salvador, no estádio de Pituaçu.
O CRB começou bem o jogo, porém, o meia Gérson Magrão sofreu uma contusão e teve de ser substituído logo no começo do jogo. Somália entrou no lugar dele, mas o galo perdeu qualidade na criação de jogadas e, com isso, passou ser pressionado pelo tricolor de aço.
O Bahia criou boas oportunidades com Danilo Pires, Juninho e Renato Cajá, enquanto a única chance real do CRB foi com o zagueiro Adalberto. O atacante Hernande recebeu uma forte marcação e pouco produziu na etapa inicial.
No segundo tempo, o Bahia voltou mais objetivo e, aos 7 minutos, Renato Cajá fez o cruzamento, Hernane tocou na bola e mesma sobrou para o volante Feijão, que marcou o primeiro gol do tricolor. O Bahia recuou um pouco após o gol e o CRB tentou pressionar, mas não conseguia finalizar com qualidade.
Aos 33 minutos, Elton Lira foi expulso de campo. No minuto seguinte, o CRB levou perigo com Neto Baiano, que finalizou de perna esquerda para uma boa defesa de Marcelo Lomba. Aos 37 minutos, o atacante Hernane Brocador recebeu passe de Régis e tocou a bola por cima do goleiro Juliano, fazendo o segundo gol. Aos 42 minutos, o meia Régis marcou o terceiro gol do time baiano, após rebote do goleiro Juliano. Nos acréscimos, o atacante Neto Baiano foi expulso, após agressão ao adversário.
O próximo jogo do CRB será diante do Bragantino SP, em Maceió, e o técnico Mazola Júnior não terá o goleiro Juliano, suspenso pelo 3º amarelo, além de Elton Lira e Juliano que foram expulsos.
Ficha técnica
Bahia 3 x 0 CRB
Gols: Feijão aos 7 minutos, Hernane aos 37 minutos e Régis aos 42 minutos, todos do 2º tempo.
Árbitro: Sebastião Rufino Ribeiro Filho (CBF/PE). Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires (CBF/ES) e Francisco Chaves Bezerra Junior (CBF/PE)
Bahia: Marcelo Lomba, Tinga, Jackson, Lucas Fonseca e João Paulo; Feijão, Juninho, Danilo Pires (Régis) e Renato Cajá; Luisinho (Edigar Junior, que também saiu para a entrada de Moisés) e Hernane. Técnico: Doriva
CRB :Juliano, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego Correia; Olívio, Matheus Galdezani, Elton Lira (expulso) e Gérson Magrão (Somália que saiu para a entrada de Luidy); Rodolfo (Dakson) e Neto Baiano. Técnico: Mazola Júnior
Últimas notícias

Hospital Ib Gatto Falcão conta com Sala Lilás para atendimento especializado às vítimas de violência
![[Vídeo] Várias atrações movimentam a II Edição do Festival da Mandioca, em Lagoa da Canoa](https://img.7segundos.com.br/Hu7G4LIyPpGPcX8umeI1RX_1mpk=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/festival-3-1.jpeg)
[Vídeo] Várias atrações movimentam a II Edição do Festival da Mandioca, em Lagoa da Canoa

Carreta atola e causa congestionamento na Av. Durval de Góes Monteiro

Polícia Civil prende falso pastor por estupro de fiel em Marechal Deodoro

Justiça impede fechamento da Maternidade Mãe Rainha, em Arapiraca

Abastecimento de água será comprometido em 17 bairros de Maceió nesta terça (3)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
