CRB perde para o Bahia e tem dois jogadores expulsos
Na abertura da 8ª rodada do campeonato Brasileiro da Série B, o Bahia venceu o CRB por 3 x 0, com os gols de Feijão, Hernane e Régis. O jogo aconteceu em Salvador, no estádio de Pituaçu.
O CRB começou bem o jogo, porém, o meia Gérson Magrão sofreu uma contusão e teve de ser substituído logo no começo do jogo. Somália entrou no lugar dele, mas o galo perdeu qualidade na criação de jogadas e, com isso, passou ser pressionado pelo tricolor de aço.
O Bahia criou boas oportunidades com Danilo Pires, Juninho e Renato Cajá, enquanto a única chance real do CRB foi com o zagueiro Adalberto. O atacante Hernande recebeu uma forte marcação e pouco produziu na etapa inicial.
No segundo tempo, o Bahia voltou mais objetivo e, aos 7 minutos, Renato Cajá fez o cruzamento, Hernane tocou na bola e mesma sobrou para o volante Feijão, que marcou o primeiro gol do tricolor. O Bahia recuou um pouco após o gol e o CRB tentou pressionar, mas não conseguia finalizar com qualidade.
Aos 33 minutos, Elton Lira foi expulso de campo. No minuto seguinte, o CRB levou perigo com Neto Baiano, que finalizou de perna esquerda para uma boa defesa de Marcelo Lomba. Aos 37 minutos, o atacante Hernane Brocador recebeu passe de Régis e tocou a bola por cima do goleiro Juliano, fazendo o segundo gol. Aos 42 minutos, o meia Régis marcou o terceiro gol do time baiano, após rebote do goleiro Juliano. Nos acréscimos, o atacante Neto Baiano foi expulso, após agressão ao adversário.
O próximo jogo do CRB será diante do Bragantino SP, em Maceió, e o técnico Mazola Júnior não terá o goleiro Juliano, suspenso pelo 3º amarelo, além de Elton Lira e Juliano que foram expulsos.
Ficha técnica
Bahia 3 x 0 CRB
Gols: Feijão aos 7 minutos, Hernane aos 37 minutos e Régis aos 42 minutos, todos do 2º tempo.
Árbitro: Sebastião Rufino Ribeiro Filho (CBF/PE). Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires (CBF/ES) e Francisco Chaves Bezerra Junior (CBF/PE)
Bahia: Marcelo Lomba, Tinga, Jackson, Lucas Fonseca e João Paulo; Feijão, Juninho, Danilo Pires (Régis) e Renato Cajá; Luisinho (Edigar Junior, que também saiu para a entrada de Moisés) e Hernane. Técnico: Doriva
CRB :Juliano, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego Correia; Olívio, Matheus Galdezani, Elton Lira (expulso) e Gérson Magrão (Somália que saiu para a entrada de Luidy); Rodolfo (Dakson) e Neto Baiano. Técnico: Mazola Júnior