Júnior Viçosa marca, é expulso, mas Atlético GO tira invencibilidade do Vasco
A oitava rodada do Campeonato Brasileiro da série B teve início nesta sexta-feira (10) com três jogos:
Bahia BA 3 x 0 CRB AL, no estádio Pituaçu, em Salvador. Os gols foram marcados por Feijão ( de bicicleta), Hernane Brocador e Régis.
Sampaio Corrêa MA 1 x 0 Criciúma SC, em São Luiz, no Castelão. O gol da primeira vitória do Sampaio na competição foi marcado por Edgar.
Goiás GO 1 x 1 Oeste SP, no Serra Dourada, em Goiânia. Rossi fez para o Goiás, enquanto Léo Artur marcou para o Oeste.
Neste sábado, mais sete jogos.
No estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), Atlético (GO) 2 x 1 Vasco. O time carioca perdeu sua invencibilidade de sete meses. Júnior Viçosa e Willian Schuster fizeram os gols do Atlético. Luan marcou para o Vasco.
O detalhe é que Júnior Viçosa foi expulso. Atacante recebe atendimento após chance desperdiçada e volta a campo sem a autorização do árbitro, que aplica o segundo cartão amarelo. Vasco com um a mais em campo!
Avaí SC 0 x 1 Joinville SC, na Ressacada, em Florianópolis. O gol foi de Carlos Alberto.
Brasil RS 1 x 0 Tupy MG, no estádio Bento Freitas, em Pelotas. O gol da vitória do time da casa saiu aos 45 minutos do 2º tempo com Felipe Garcia. Esse jogo teve arbitragem do alagoano José Ricardo Laranjeira, auxiliado por Nadine Câmara Bastos (SC) e Esdras Mariano de Lima (AL).
Náutico PE 5 x 1 Paraná PR, na Arena Pernambuco. Os gols foram de Renan Oliveira, Bergson, Jefferson Nem e Taiberson ( duas vezes). Henrique descontou para o Paraná.
Londrina PR 1 x 0 Vila Nova GO, estádio do Café, em Londrina. Itamar fez o único gol da partida.
Luverdense MT 2 x 0 Ceará CE, em Lucas do Rio Verde, no estádio Passo das Emas. Sérgio Mota e Hugo fizeram os gols.
No estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista: Bragantino SP 0 x 0 Paysandu PA
Classificação
No G 4 estão Vasco da gama com 19 pontos e saldo de 10 gols. Atlético de Goiás 19 pontos e saldo de 05 gols. Bahia 17 pontos. Náutico com 16.
Logo depois estão Brasil com 14. Criciúma e Ceará com 13. Em 8º CRB com 12. Luverdense, Oeste e Londrina também 12. Avaí e Paraná estão com 10 pontos. Joinville tem 09. Bragantino 08. Vila Nova de Goiás está com 07.
Na zona de rebaixamento estão Goiás e Paysandu com 06.Sampaio Correia 04. Tupy com 03 pontos é o lanterna.
Últimas notícias
MPAL encontra lixo, animais soltos e risco sanitário em terreno do Tabuleiro dos Martins
PF faz operação para desarticular quadrilha especializada em venda de armas em AL e mais três estados
Dois homens ficam feridos após colisão entre carro e moto no Benedito Bentes
Jovem é achado morto em barragem de Campo Alegre
Carro capota na BR-104, em Rio Largo, nas proximidades do acesso ao aeroporto
Mulher acusada de torturar e espancar a própria mãe em Viçosa é presa
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
