CSA tenta reação, mas perde para o Parnahyba na estreia da série D

Em jogo válido pela 1ª rodada do Grupo A6 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Parnahyba-PI venceu o CSA por 2 x 1 no interior piauiense. A partida foi realizada no Estádio Mão Santa, na cidade de Parnaiba.
O time da casa abriu o placar aos 12 minutos do segundo tempo com o lateral-direito Thiago Granja, que entrou livre na área.
Aos 19 minutos, o zagueiro do CSA, Douglas Marques, derrubou Fabiano na área, pênalti em favor do Parnahyba. Capela foi para a cobrança, acertou no canto direito do goleiro Jefersson, ampliando o marcador.
O time marujo diminuiu com Marcelo Nicácio, de calcanhar, após aproveitar um rebote do goleiro do time piauiense.
Nos acréscimos houve uma confusão envolvendo os jogadores a partida ficou paralisada por alguns minutos. Quando o jogo recomeçou, o CSA ainda teve uma boa chance de bola parada, mas não conseguiu êxito na finalização.
Árbitro: Zandick Gondim Alves Júnior (CBF/RN). Auxiliares: Rogério de Oliveira Braga (CBF/PI) e Francisco Nurisman Machado Gaspar (CBF/PI).
Parnahyba-PI :Fábio, Thiago Granja, Gilmar Bahia, Gasolina e Rian; Ramón, Luciano (Pio), Capela e Márcio Tarrafas (Augusto); Dênis (Didi) e Fabiano. Técnico: Paulo Moroni
CSA: Jeferson, Denílson, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha; Jean Cléber, Marcos Antônio (Jeferson Maranhense), Everton Heleno (Marcelo Nicácio) e Cleyton. Bismarck (Rayro), Jônatas Obina. Técnico: Oliveira Canindé
Os jogadores do CSA reclamaram das condições do campo de jogo e também da arbitragem.
O Parnahyba volta a jogar no domingo, dia 19, enfrentando o Central de Caruaru, às 16h, no Lacerdão.
O CSA receberá o Guarani de Juazeiro, no mesmo dia 19, às 16h30, no Rei Pel
Últimas notícias

Leonardo e empresários são processados por venda de terrenos em MT no valor de R$ 48 milhões

Com resistências, Câmara discute pacote de mudanças no regimento

Motorista de carro de luxo foge após atropelar turista de 12 anos na faixa de pedestres

Entenda novas regras para aumentar segurança no uso do PIX

Biblioteca Pública Estadual Graciliano realiza 3ª edição da ação 'Mulher se ama, mulher se cuida!'

Jovem que morreu em acidente grave de carro era pai e empreendedor
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
