Em 1º lugar no grupo, Sub 20 do ASA garante classificação para a próxima fase da competição
Jogando no último s´qabado, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, a equipe sub 20 do ASA venceu o time do C.E.O da cidade de Olho d` Água das Flores por 4 x 1. A equipe arapiraquense precisava apenas de um empate, mas numa tarde inspirada, conseguiu uma vitória convincente e a classificação. Os gols do ASA foram de Bruno Souto e Toninho, duas vezes cada.
Na preliminar do Coaracy da Mata Fonseca, Jaciobá e CSE empataram por 1 x 1.
Com 14 pontos, o time alvinegro ficou em primeiro lugar no grupo E. A equipe realizou oito jogos, com quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. Marcou 16 gols, sofreu sete, ficou com um saldo positivo de 09 gols.
O CSE se classificou na segunda colocação com 13 pontos. Em oito jogos, três vitórias, quatro empates e uma derrota. Marcou 11 gols, sofreu seis, ficou com um saldo positivo de cinco gols.
Nesta segunda-feira haverá reunião na Federação Alagoana de Futebol (FAF), para definir os detalhes da próxima fase. Estão classificadas para a próxima 10 equipes, que vão ser divididas em dois grupos de cinco equipes cada.
De acordo com o coordenador da base alvinegra, Gilvan do Carmo, haverá sorteio para definir a composição dos grupos.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
