Na reapresentação do elenco, CSA anuncia dispensas de jogadores
A reapresentação do CSA nesta terça-feira foi bastante movimentada. O clube azulino anunciou o desligamento de quatro jogadores. O volante e lateral-direito, Choco, o goleiro Carlos e os atacantes Rafael Silva e Taubaté não seguem no elenco marujo. Com as saídas, a diretoria do Azulão deve voltar ao mercado para contratar peças de reposição.
Os problemas médicos e as recentes contusões foram o principal motivo das dispensas dos jogadores. Diagnosticado com gastrite aguda, o atacante Rafael Silva não apresentava condições para atuar nas próximas rodadas da fase de grupos da Série D e também não vestirá a camisa maruja. Além deles, o atacante Taubaté e o goleiro Carlos vinham sofrendo com lesões, mas, segundo o coordenador de futebol do CSA Gilmar Batista, as dispensas foram por questões financeiras.
O desligamento do volante Henrique Choco pegou todos de surpresa, inclusive o elenco do CSA. Zagueiro do clube, Douglas Marques postou uma mensagem de apoio ao ex-companheiro. Segundo a assessoria de imprensa, o atleta passou por um procedimento cirúrgico e, como a recuperação será longa, a diretoria resolveu liberá-lo.
Os desligamentos abrem espaços no elenco. A diretoria azulina, provavelmente, irá voltar ao mercado e analisar e anunciar novas contratações para o elenco do CSA ainda nesta semana.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
