Na reapresentação do elenco, CSA anuncia dispensas de jogadores
A reapresentação do CSA nesta terça-feira foi bastante movimentada. O clube azulino anunciou o desligamento de quatro jogadores. O volante e lateral-direito, Choco, o goleiro Carlos e os atacantes Rafael Silva e Taubaté não seguem no elenco marujo. Com as saídas, a diretoria do Azulão deve voltar ao mercado para contratar peças de reposição.
Os problemas médicos e as recentes contusões foram o principal motivo das dispensas dos jogadores. Diagnosticado com gastrite aguda, o atacante Rafael Silva não apresentava condições para atuar nas próximas rodadas da fase de grupos da Série D e também não vestirá a camisa maruja. Além deles, o atacante Taubaté e o goleiro Carlos vinham sofrendo com lesões, mas, segundo o coordenador de futebol do CSA Gilmar Batista, as dispensas foram por questões financeiras.
O desligamento do volante Henrique Choco pegou todos de surpresa, inclusive o elenco do CSA. Zagueiro do clube, Douglas Marques postou uma mensagem de apoio ao ex-companheiro. Segundo a assessoria de imprensa, o atleta passou por um procedimento cirúrgico e, como a recuperação será longa, a diretoria resolveu liberá-lo.
Os desligamentos abrem espaços no elenco. A diretoria azulina, provavelmente, irá voltar ao mercado e analisar e anunciar novas contratações para o elenco do CSA ainda nesta semana.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
