ABC emite nota sobre sumiço do meia Didira
O meia Didira não se apresentou para o treinamento desta terça-feira e deixou a direção do ABC bastante chateada. O jogador não teria sido autorizado a viajar. Em nota oficial, o clube informa que já conversou com o procurador do atleta e o caso agora está com o departamento jurídico.
Em tempo: Didida estreou pelo ABC no último sábado, na partida contra o Confiança, e poderia ser titular no duelo diante do Gama, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.
Confira abaixo a nota oficial:
Comunicado Oficial
O ABC Futebol Clube vem a público comunicar que foi surpreendido nesta terça-feira (14) com a ausência do jogador Cícero dos Santos Bezerra, o meia Didira, das atividades programadas pelo Departamento de Futebol para o elenco abecedista.
O Departamento de Futebol alvinegro foi informado que o jogador havia se ausentado da cidade de Natal (RN) durante o período da manhã, fato que aconteceu sem a prévia autorização da diretoria e Departamento de Futebol.
A direção do Clube do Povo comunica que entrou em contato com o procurador do atleta e o fato agora está entregue ao Departamento Jurídico do clube.
Últimas notícias
Pescador de 58 anos morre afogado em barragem em Estrela de Alagoas
Colisão entre carro e cinquentinha deixa mulher ferida em Japaratinga
Incêndio de grandes proporções assusta moradores às margens da Perucaba
Suspeito de tentativa de estupro é perseguido, atropelado e espancado em Maceió
Populares protestam contra liberdade provisória de suspeito de matar mulher em Penedo
Operação Cerco Fechado caça suspeitos de diversos crimes em Maceió e no interior
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
