ABC emite nota sobre sumiço do meia Didira
O meia Didira não se apresentou para o treinamento desta terça-feira e deixou a direção do ABC bastante chateada. O jogador não teria sido autorizado a viajar. Em nota oficial, o clube informa que já conversou com o procurador do atleta e o caso agora está com o departamento jurídico.
Em tempo: Didida estreou pelo ABC no último sábado, na partida contra o Confiança, e poderia ser titular no duelo diante do Gama, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.
Confira abaixo a nota oficial:
Comunicado Oficial
O ABC Futebol Clube vem a público comunicar que foi surpreendido nesta terça-feira (14) com a ausência do jogador Cícero dos Santos Bezerra, o meia Didira, das atividades programadas pelo Departamento de Futebol para o elenco abecedista.
O Departamento de Futebol alvinegro foi informado que o jogador havia se ausentado da cidade de Natal (RN) durante o período da manhã, fato que aconteceu sem a prévia autorização da diretoria e Departamento de Futebol.
A direção do Clube do Povo comunica que entrou em contato com o procurador do atleta e o fato agora está entregue ao Departamento Jurídico do clube.
Últimas notícias
Silvia Abravanel reencontra cobra de estimação em casa após meses de sumiço
Flávio faz aceno a Neymar após Lula chamar atacante de 'jogador home office'
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
