Na Eurocopa Islândia surpreende Portugal. Na Copa América, Argentina goleia Bolivia
Com dois grandes jogos, foi encerrada nesta terça-feira (14), a 1ª rodada da Eurocopa.
No Stade de Bordeaux, a seleção da cÁustria foi derrotada pela Hungria por 2 x 0. Os gols foram de Szalai 17 minutos e Stieber 43 minutos, todos no 2º tempo.
No Geoffroy Guichard - Saint-Étienne, Portugal e Islândia empataram por 1 x 1. Nani aos 30 do 1º tempo fez o gol português, enquanto Bjarnason aos cinco minutos do 2º tempo fez o gol da Islândia.
Cristiano Ronaldo tinha chance de fazer história nesta terça-feira, tornando-se o primeiro jogador a marcar em quatro edições diferentes da Eurocopa. No entanto, passou em branco e viu a pequena Islândia colocar seus nome nos livros. Com uma atuação valente, a ilha de 300 mil habitantes arrancou um empate por 1 a 1 com Portugal, na primeira rodada do grupo F, em Saint-Étienne.
Cristiano chegou a 128 jogos com a camisa lusa e empatou com Luis Figo como atleta que mais vezes atuou pelo país. Com o placar, a Hungria lidera o a chave F, com três pontos, enquanto lusos e islandeses dividem a segunda posição. Já os austríacos são os lanternas. Na próxima rodada, Portugal encara a Áustria, no sábado, às 16h (horário de Brasília), no Parc des Princes, em Paris. No mesmo dia, mas às 13h, a Islândia pega a Hungria.
Copa América Centenário
Pelo grupo D da Copa América Centenário, no Lincoln Financial Field - Filadélfia, Panamá 2 x 4 Chile. Camargo e Arroyo fizeram os gols dos panamenhos. Vargas e Alexis Sanchez ( duas vezes cada) fizeram os gols da vitória Chilena.
No estádio CenturyLink Field - Seattle, Bolívia 0 x 3 Argentina. O placar foi construído no primeiro tempo, com gols de Lameia, Lavesi e Cuesta.
A Argentina lidera o grupo D com 09 pontos e o Chile vem em segundo com 06. As duas seleções estão classificadas para a asegunda fase. Panamá com 03 pontos e a Bolívia que não pontuou, voltam para casa.
Últimas notícias
Alagoas recebe mais de nove mil doses da vacina Pneumo 20 para crianças de até cinco anos
Departamento Estadual de Aviação soma 619 vidas salvas em um ano e meio de atuação
Seduc vai selecionar 200 estudantes na 4ª edição do Programa Daqui Pra o Mundo
Prefeito Marcelo Beltrão divulga data de pagamento do rateio do Prêmio Escola 10
[Vídeo] Suspeito de feminicídio a marteladas diz que agiu após ver vídeo de traição
Moradores denunciam piscina abandonada com possível foco do mosquito da dengue em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
