ASA realiza jogo treino, zagueiro faz aniversário e as especulações sobre Didira
Em clima de aniversário do zagueiro Edson Veneno, completando 35 anos, os jogadores do ASA realizaram na tarde desta terça-feira (14) um jogo treino com o sub 20, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Participaram da movimentação os jogadores que não atuaram frente o River, ou jogaram menos de 45 minutos, e o grupo profissional venceu por 2 x 0, gols de Dudé e Edjailson. O técnico Paulo Foiani avaliou a movimentação como bastante proveitosa.
Em entrevista ao programa Batendo Bola ( Rádio Novo Nordeste AM), ele falou sobre a possibilidade de atuar com os atacantes Reinaldo Alagoano e Jeferson Baiano: " É lógico que a gente tem que trabalhar essa situação. Acredito que nunca foi trabalhado, mas há essa possibilidade. É trabalhar essa semana, para a gente ver a melhor opção, para poder colocar em campo", avaliou.
Nesta quarta-feira (15) o grupo vai trabalhar somente no período da tarde no estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Didira
O problema envolvendo o meia Didira, que viajou sem autorização da direção do ABC, fez surgir uma série de especulações quanto uma possível volta dele ao time do ASA. O portal 7 segundos manteve contato com o presidente Hellycarlos Albuquerque e, segundo ele, “a realidade financeira do ASA não permite contratações vultuosas”. E completou: “ Não tenho como pagar o salário que ele acha que merece”. Ressaltou que não vai abrir mão do planejamento financeiro e, também, garantiu que não foi procurado por ninguém.
Arbitragem
Dyorgines José Padovani de Andrade, da Federeação do Espirito Santo será o árbitro da partida América RN x ASA, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo acontece domingo (19), às 16 horas, na Arena das Dunas, em Natal. Marlon Rafael Gomes de Oliveira e Fernando Antônio da Silva Júnior, ambos de Pernambuco, serão os assistentes. Com 37 anos de idade, ele faz parte do quadro de arbitragem desde 2005. Pela série C deste ano, já apitou Tombense MG 1 x 1 Macaé.
Últimas notícias
Henry Borel: Justiça nega recurso de Jairinho que poderia anular julgamento
Teca Nelma percorre grêmios estudantis para ouvir a juventude de Alagoas
Cibele Moura lamenta decisão do TJ e reafirma apoio aos estudantes da Uncisal
Justiça Federal manda suspender passeios turísticos irregulares em Maragogi
Judiciário ouve movimentos sociais e discute conflitos fundiários em Alagoas
Voo atrasado: conheça os direitos do passageiro e quando exigir reparação
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
