ASA realiza jogo treino, zagueiro faz aniversário e as especulações sobre Didira
Em clima de aniversário do zagueiro Edson Veneno, completando 35 anos, os jogadores do ASA realizaram na tarde desta terça-feira (14) um jogo treino com o sub 20, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Participaram da movimentação os jogadores que não atuaram frente o River, ou jogaram menos de 45 minutos, e o grupo profissional venceu por 2 x 0, gols de Dudé e Edjailson. O técnico Paulo Foiani avaliou a movimentação como bastante proveitosa.
Em entrevista ao programa Batendo Bola ( Rádio Novo Nordeste AM), ele falou sobre a possibilidade de atuar com os atacantes Reinaldo Alagoano e Jeferson Baiano: " É lógico que a gente tem que trabalhar essa situação. Acredito que nunca foi trabalhado, mas há essa possibilidade. É trabalhar essa semana, para a gente ver a melhor opção, para poder colocar em campo", avaliou.
Nesta quarta-feira (15) o grupo vai trabalhar somente no período da tarde no estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Didira
O problema envolvendo o meia Didira, que viajou sem autorização da direção do ABC, fez surgir uma série de especulações quanto uma possível volta dele ao time do ASA. O portal 7 segundos manteve contato com o presidente Hellycarlos Albuquerque e, segundo ele, “a realidade financeira do ASA não permite contratações vultuosas”. E completou: “ Não tenho como pagar o salário que ele acha que merece”. Ressaltou que não vai abrir mão do planejamento financeiro e, também, garantiu que não foi procurado por ninguém.
Arbitragem
Dyorgines José Padovani de Andrade, da Federeação do Espirito Santo será o árbitro da partida América RN x ASA, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo acontece domingo (19), às 16 horas, na Arena das Dunas, em Natal. Marlon Rafael Gomes de Oliveira e Fernando Antônio da Silva Júnior, ambos de Pernambuco, serão os assistentes. Com 37 anos de idade, ele faz parte do quadro de arbitragem desde 2005. Pela série C deste ano, já apitou Tombense MG 1 x 1 Macaé.
Últimas notícias

“Mais do que internação compulsória, precisamos de qualificação e empregos à população em situação de rua”, diz Leonardo Dias

Secretaria de Cultura divulga resultado do edital para pareceristas da Aldir Blanc

Carlos Alberto, comandante do 10º Batalhão de Palmeira fala sobre a morte de adolescente em perseguição policial

Polícia Científica lança campanha contra o assédio moral e sexual entre servidores

Tia Júlia participa de reuniões na AMA e recebe apoio do senador Renan Calheiros para Palmeira

Tia Júlia participa do lançamento da cartilha orientativa para contratação de artistas na AMA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
