Com as duas torcidas, Campinense e Botafogo decidem hoje o campeonato paraibano

O torcedor paraibano vai conhecer nesta quarta-feira o campeão paraibano de 2016. Campinense e Botafogo-PB entram em campo para, depois de quatro meses e meio de disputa, definir qual dos dois vai levantar a taça. E vai ser com as duas torcidas sim. Apesar de uma recomendação do Ministério Público para que o jogo acontecesse com torcida única, a diretoria da Raposa enviou ao Belo 1.200 ingressos para o Alvinegro vender entre seus torcedores (que, no entanto, não poderão ir a campo com camisas do clube do coração). A expectativa é de um bom público no Amigão, em Campina Grande. A partida está marcada para as 20h30.
Como venceu o jogo de ida por 3 a 2, no Almeidão, e como joga com a vantagem do empate na soma dos dois resultados, o Campinense pode perder por até um gol de diferença que ainda assim fica com o título. Ao Botafogo-PB, resta buscar uma vitória por dois ou mais gols para levantar a taça.
A arbitragem do Clássico Emoção que vai decidir o título do Campeonato Paraibano de 2016 vai ficar por conta de Pablo Alves. Luiz Filipe e Sousa Júnior vão ser os seus auxiliares.
CAMPINENSE: O técnico Francisco Diá deve manter o time no 4-4-3, escalando Glédson, Negretti, Joécio, Tiago Sala e Danilo; Magno, Fernando Pires e Chapinha (Roger Gaúcho); Adalgiso Pitbull, Reginaldo Junior e Raul.
BOTAFOGO-PB: Itamar Schülle resolveu fazer mistério nos últimos dias antes da decisão. E com a "lei do silêncio" rolando em meio a treinos secretos, é difícil cravar como o Belo vai a campo. Mas é provável que, mantendo o esquema 4-4-2, o Alvinegro vá em busca do título com Michel Alves, Ângelo, Plínio, Marcelo Xavier e Jefferson Recife; Djavan, Val, Marcinho e Pedro Castro (Carlinhos); Müller Fernandes e Danielzinho.
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
