ABC busca reforçar as finanças com classificação na Copa do Brasil
O ABC entra em campo na noite desta quarta-feira para encarar o Gama e decidir seu futuro na Copa do Brasil. O jogo, marcado para as 20h30 no Estádio Frasqueirão, em Natal.
Vindo de dois resultados ruins na Série C do Campeonato Brasileiro - a derrota para o Botafogo-PB fora de casa e o empate com o Confiança em Natal -, o ABC volta todas as suas atenções para Copa do Brasil neste meio de semana. Será o 11º jogo entre os dois clubes. O histórico dos confrontos está empatado em quatro vitórias para cada lado e dois empates.
A classificação para a terceira fase da competição é tratada no Alvinegro como um alento para o cofre do clube que tem trabalhado no limite. A passagem pode render a cota de R$ 660 mil, além da renda do jogo contra o Santos em Natal, já que a partir da terceira fase os dois confrontos acontecem independente o resultado no confronto de ida. Tudo isso pode ajudar o time também na briga pelo acesso à Série B, segundo o técnico Geninho, com a chegada de reforços ou mesmo despertando o interesse de um possível investidor.
FICHA DO JOGO
Local: Estádio Frasqueirão, em Natal.
ABC: Vaná; Marrone, Gustavo Bastos, Léo Fortunato, Alex Ruan; Márcio Passos (Anderson Pedra), Erivélton, Echeverría e Lúcio Flávio; Jones Carioca e Nando (Felipe Guedes).
Desfalques: O técnico aguarda pelo volante Márcio Passos e pelo atacante Nando até a hora do jogo. Filipi Sousa, com uma inflamação no dente, está vetado.
Arbitragem: A partida terá o comando do árbitro paranaense aspirante Fifa Rafael Traci. Os assistentes serão o tocantinense Fabio Pereira e o cearense Armando Lopes de Sousa.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
