Rogério Micale será o técnico nos Jogos Olímpicos
Tite é o novo técnico da Seleção Brasileira. O anúncio não foi feito por ele nem pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas por Roberto de Andrade, presidente do Corinthians, no CT Joaquim Grava, nesta quarta-feira. O agora ex-comandante corintiano aceitou o convite que recebeu do mandatário Marco Polo Del Nero e será o substituto de Dunga, demitido após a fraca campanha na Copa América Centenário, na qual o Brasil caiu na primeira fase. Juntamente com o treinador, vão à Seleção o auxiliar Cleber Xavier, o dirigente Edu Gaspar e Matheus Bacchi, filho do novo comandante.
Mas a CBF anunciou o comandante da Seleção Olímpica.
A Confederação Brasileira de Futebol confirma que Rogério Micale será o técnico da Seleção Brasileira nas Olimpíadas Rio 2016.
A preparação da Seleção Brasileira será feita na Granja Comary, a partir do dia 18 de julho. No dia 30 de julho, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, o Brasil realiza um amistoso contra o Japão.
Evidentemente que o técnico Tite irá acompanhar de perto o trabalho da Seleção Olimpica, junto cm Rogério Micale.
Últimas notícias
Mulher aciona polícia após ser ameaçada pelo companheiro na zona rural de Porto Calvo
Homem é preso após ameaçar a própria mãe e tentar invadir residência em Igaci
Homem embriagado agride jovem de 18 anos em Palmeira dos Índios
Jovem é brutalmente agredida pelo ex-namorado e resgatada após desmaiar em Porto Calvo
Irmãos se desentendem e um fica ferido após ser empurrado contra armário em Belém -AL
Loja é invadida e furtada no Centro de Arapiraca; suspeito é levado à delegacia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
