Paulo Foiani testa mudança no ataque alvinegro para jogo com o América
A equipe do ASA sequenciou na tarde desta quarta-feira (15) os preparativos para enfrentar o América RN, domingo, às 16 horas, na Arena das Dunas. O técnico Paulo Foiani comandou um treinamento técnico tático, trabalhando situações de jogo envolvendo tanto a parte ofensiva, quanto defensiva.
Ele aproveitou a movimentação para fazer uma observação no ataque, Reinaldo Alagoano trabalhou no time considerado principal ao lado de Klenisson. Neste primeiro momento, sobrou o atacante Jeferson Baiano. O restante da equipe foi mantida.
Nesta quinrta-feira (16) a equipe volta a trabalhar no Municipal.
Programação
O gerente de futebol, Marcelo de Jesus, informou que a delegação do ASA seguirá de ônibus para Natal (RN). De acordo com a logística, a equipe deixa Arapiraca na tarde de sexta-feira (17), logo após o almoço. A chegada na capital potiguar está prevista para às 23 horas.
No sábado (18), os jogadores farão uma atividade no período da tarde e a movimentação vai acontecer no Centro de Treinamentos do ABC, que fica anexo ao estádio Frasqueirão. No domingo (19), a delegação retorna a cidade de Arapiraca logo após o jogo. " Terminada a partida, voltams ao Hotel para jantar e, em seguida, retorno a cidade de Arapiraca, onde devemos chegar por volta das 04 horas da madrugada de segunda-feira", destacou Marcelo de Jesus.
Últimas notícias
Chã da Jaqueira registra quatro assassinatos dentro de casas em três dias
JHC agradece apoio de Arthur Lira durante grande caminhada em Girau do Ponciano
JHC diz a Arthur Lira: 'Obrigado por acreditar na mudança de Alagoas'
Diretor diz que arremessou cadeira após jogo infantil para separar briga
MC Pipokinha é condenada após show com conteúdo sexual diante de adolescentes
Aneel mantém bandeira amarela para contas de luz no mês de setembro
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
