Tite indica Roger Machado, técnico do Grêmio, para comandar Corinthians
Ao sair do Corinthians para comandar a Seleção Brasileira, o técnico Tite indicou Roger Machado, atual comandante do Grêmio RS, para ser sucessor no time paulista. De acordo com as informações que chegaram a imprensa, Tite acredita que ele é o único no mercado que conseguirá seguir a sua mesma filosofia de trabalho.
Ainda de acordo cm as informações, um contato dos dirigentes corintianos já foi feito ainda no dia de ontem e chegou ao conhecimento do Grêmio e de Roger Machado na madrugada após o jogo contra a Chapecoense. O Corinthians estaria disposto até mesmo A pagar a multa contratual para tirá-lo do Grêmio
No entanto, a primeira posição de Roger é que ele não deixará a Arena. Até por uma gratidão, o treinador quer permanecer. A direção do Grêmio nega a saída do treinador, porém, nos bastidores, a informação é que existe uma preocupação com uma possivel oferta irrecusável.
Outros nomes
Após a saída de Tite, vários comentários surgiram. Entre os nomes especulados estão Osvaldo de Oliveira e Sylvinho. O treinador Eduardo Baptista preferiu ficar na Ponte Preta.