Palmeiras supera Santa Cruz, Santos perde e América MG vence
A 9ª rodada do campeonato brasileiro da série A teve início neste sábado (18) com a realização de três partidas.
No Aliianz Parque, Palmeiras SP 3 x 1 Santa Cruz PE. Dudu ( duas vezes) e Jean fizeram os gols do Palmeiras. Grafite fez para o Santa Cruz. O Verdão chegou aos 19 pontos e assume a liderança temporária. O Santa Cruz é o 11º colocado com 11 pontos.
Atlético PR 1 x 0 Santos SP na Arena da Baixada. Paulo André, de cabeça, fez o gol da vitória. O santos permanece no G 4 com 13 pontos. O Atlético foi para a 9ª posição com os mesmos 13 pontos.
América MG 2 x 1 Coritiba, no estádio Independência. Adalberto e Borges marcaram os gols da vitória do coelho. Kleber Gladiador descontou para o Coritiba. As duas equipes estão com 08 pontos, sendo que o Coritiba é o 16º colocado, enquanto o América está na zona de rebaixamento na 18ª posição.
Neste domingo, dia 19 de junho:
Às 11 horas da manhã, Atlético MG x Ponte Preta SP, no Independência, em Belo Horizonte.
No mesmo horário, Vitória BA x Chapecoense SC, no Barradão, em Salvador.
Às 16 horas, na Arena Corinthians, jogam Corinthians SP x Botafogo RJ. O Corinthians que pode anunciar hoje o técnico Cristovão Borges.
Às 16 horas, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis: Figueirense SC x Internacional RS.
No Mané Garrincha, em Brasília, Flamengo RJ x São Paulo SP, às 16 horas.
Às 16 horas, na Ilha do Retiro, em Recife: Sport PE x Fluminese RJ.
Às 19 horas, Grêmio RS x Cruzeiro MG, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
