Definido: ASA enfrenta misterioso América RN em Natal
Na sequência da 5ª rodada do campeonato brasileiro da série C, o ASA joga em Natal (RN), frente o América. O jogo será às 16 horas, na Arena das Dunas. As duas equipes estão empatadas com seis pontos, mas o Mecão leva vantagem por ter uma vitória a mais que o Fantasma - duas contra uma - e está na quarta posição. O ASA vem logo em seguida, na quinta colocação.
A equipe do ASA encerrou a preparação com um treino na tarde de ontem, no CT do ABC, anexo ao estádio Frasqueirão. A equipe comandada por Paulo Foiani vai iniciar o jogo com Thiago Braga, Júnior, Willames José, Rayan e Igor; Jorginho, Ramalho, Diogo e João Paulo; Klenisson e Reinaldo Alagoano.
Relacionados do Alvinegro
Goleiros: Thiago Braga e Ferreira;
Zagueiros: Rayan, Willames José e André Nunes;
Laterais: Igor Cariús, Gilmar e Júnior;
Volantes: Jorginho, Ramalho e Max Carrasco;
Meias: Diogo, João Paulo, Jaílton, Dudé e Edjaílson;
Atacantes: Klenisson, Jefferson Baiano, Reinaldo Alagoano e Ivanzinho.
América
O time do América encerrou sua preparação com um treinamento na manhã de ontem, no CT da equipe, na cidade de Parnamirim, na região metropolitana de Natal. O técnico Sérgio China faz mistério quanto ao time que vai iniciar o jogo, porém, sinaliza mudanças.
A equipe provável: Daniel; Everton, Cléber, Gustavo (João Paulo) e David; Memo, Bruno Formigoni, Raphael Toledo e Elias; Reis (Thiago Potiguar) e Luiz Eduardo.
Confira a lista dos relacionados:
Goleiros: Daniel e Camilo;
Laterais: Everton, Laércio e David;
Zagueiros: Gustavo, Cléber, João Paulo, Richardson e Maracás;
Volantes: Felipe Macena, Memo, Bruno Formigoni, Arez e Pedro Ivo;
Meias: Elias e Raphael Toledo;
Atacantes: Reis, Luiz Eduardo, Thiago Potiguar, Brendo e Romão.
Arbitragem
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade – ES. Assistentes Marlon Rafael Gomes de Oliveira-PE e Fernando Antônio da Silva Junior-PE
Últimas notícias

Protesto bloqueia um lado da Comendador Gustavo Paiva em Jacarecica

Marina Cândia presta homenagem à força e à identidade das mulheres alagoanas por meio da moda

Operação do BPTran flagra veículo com motor adulterado no Trapiche da Barra

Lula lamenta morte de oito pessoas em queda de balão em Santa Catarina

Casal é preso por tráfico de drogas no bairro Manoel Teles, em Arapiraca

Idoso é preso com armas de fogo após agredir companheira em Canapi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
